Os Dias Eram Assim: Vitor arma plano para separar Alice de Renato

Publicado em 25/04/2017

Em Os Dias Eram Assim, não existe guerra perdida para Vitor (Daniel de Oliveira), ainda mais quando o que está em disputa é o seu posto na família Sampaio Pereira. Depois de descobrir que é Renato (Renato Góes) o novo namorado de Alice (Sophie Charlotte), o braço-direito de Arnaldo (Antonio Calloni) resolve usar a coincidência a seu favor. É numa conversa com o pai da estudante que ele tem a ideia de separá-la de vez do jovem médico, acusando-o de subversão. Na trama, Renato é irmão de Gustavo (Gabriel Leone), que está foragido da polícia após participar de um ataque à construtora Amianto.

“Precisamos agir de maneira mais inteligente. Armar uma estratégia para acabar de uma vez com a ameaça que o médico representa.”, afirma, em conversa com Arnaldo. “A ligação dele com esse irmão pode ser a chave para gente fritar o médico, para tirar ele de circulação por anos. Vamos usar a lei para resolver nosso problema. Se ele estiver encobrindo o irmão, é cúmplice, é um subversivo. Vamos dar um jeito de acusar os dois de terrorismo”, explica.

Preocupado com a filha, Arnaldo gosta do plano de Vitor. E vai envolver o delegado Amaral (Marco Ricca) na armação que colocará Renato na lista dos procurados pelo regime. As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 25.

‘Os Dias Eram Assim’ é uma supersérie de Angela Chaves e Alessandra Poggi e tem direção artística de Carlos Araújo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade