Os Dias Eram Assim: Rimena se irrita com aproximação entre Valentim e Lucas

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Os Dias Eram Assim, o medo de perder Renato (Renato Góes) vai minando aos poucos a autoconfiança de Rimena (Maria Casadevall). Cada vez mais insegura, ela se incomodará até com a aproximação de seu filho, Valentim (Luiz Felipe Mello), com Lucas (Xande Valois), fruto do relacionamento de Renato (Renato Góes) e Alice (Sophie Charlotte). Na trama, Renato e Rimena não sabem que Lucas é filho do médico.

Depois de discutir na praia com Alice após as crianças se conhecerem, casualmente, Rimena repreenderá Valentim quando ele comentar que quer voltar a encontrar Lucas. Na cena, que vai ao ar a partir desta segunda-feira, 10, o garoto pede ao pai, Renato, para voltar a Ipanema para trocar figurinhas de futebol com o novo amigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece em Os Dias Eram Assim de 10 a 15 de julho

“Você não vai mais nesse ponto da praia que ele falou, não vai encontrar esse garoto. Eu não quero, não vou permitir”, descontrola-se. Sem entender a reação da mulher, Renato a questionará. “Esse garoto é filho da Alice. Valentim encontrou o filho dela e agora diz que é amigo! Não é, nunca vai ser!”, responde, sem imaginar que Lucas ajudará o garoto quando ele se perder de Dalva (Ana Miranda) durante um passeio pelas ruas do bairro.

De Angela Chaves e Alessandra Poggi, ‘Os Dias Eram Assim’ tem direção artística de Carlos Araújo e direção geral de Carlos Araújo e Gustavo Fernandez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio