Os Dias Eram Assim: Perto de descobrir verdade sobre Alice, Renato briga com Rimena

Publicado em 13/06/2017

Em Os Dias Eram Assim, a descoberta de que Alice (Sophie Charlotte) acredita que Renato (Renato Góes) está morto abalou a confiança de Rimena (Maria Casadevall). E a médica dará sinais de que já não consegue lidar com essa verdade no episódio desta terça-feira, dia 13. Após discutir com o marido ao encontrar uma revista, escondida entre as coisas dele, que traz a fotógrafa na capa, os dois voltarão a ter uma conversa séria e Rimena vai assumir que mentiu que estava tentando engravidar. Na supersérie, a médica fingiu ter parado de tomar anticoncepcional para agradar Renato.

A conversa se dá depois de Renato pedir desculpas à mulher por ter escondido a revista. “Mentiu para mim que estava tentando engravidar. E não estava. Por quê? Nunca forcei nada”, questiona. “Quis te agradar, brinquei, menti… Não era intenção, era besteira”, responde a médica. Decepcionado com a atitude de Rimena, ele tentará enterrar o assunto. “Não se fala mais nisso. Muito mais fácil e simples assim. Sou adulto, eu entendo. O que eu não entendo, o que eu não admito, é você apontar o dedo na minha cara, ter brigado comigo se fazendo de perfeita, de vítima, quando você também erra”.

A discussão entre Rimena e Renato terá desdobramentos na família. É que o clima pesado fará Vera (Cássia Kis), mãe de Renato, adiar o plano de contar toda a verdade sobre a farsa que o separou de Alice há 14 anos. Após a visita da fotógrafa a sua livraria, Vera estava decidida a acabar com a mentira. Rimena também se dará conta de que não foi justa com Renato. E vai assumir a Gustavo (Gabriel Leone) que a verdade sobre a separação dos dois a transformou: “Não sei o que me deu. Inventei uma história maluca e fui longe demais na farsa. Desde que eu soube o verdadeiro motivo da separação da Alice e do Renato, nunca mais fui a mesma. Vivo insegura”.

Confira o que acontece em Os Dias Eram Assim de 12 a 17 de junho

As cenas antecedem o reencontro de Alice e Renato, que ocorrerá no episódio da segunda-feira, 19, durante o comício das Diretas Já. De Angela Chaves e Alessandra Poggi, ‘Os Dias Eram Assim’ tem direção artística de Carlos Araújo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade