Os Dias Eram Assim – Caíque despreza Monique e dispara: “Nada vai voltar a ser como era”

Publicado em 13/07/2017

Em Os Dias Eram Assim, o encontro armado pelos irmãos para reaproximar Caíque (Felipe Simas) da mãe deles, Monique (Letícia Spiller), não foi suficiente para apagar a mágoa cultivada nos cinco anos em que ela esteve longe da família. De volta ao Rio, a ex-mulher de Toni (Marcos Palmeira) está disposta a tudo para reconquistar o primogênito. No episódio que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 13, Monique vai à praia atrás de Caíque, tentando uma nova aproximação.

“Podemos conversar? Fiquei sabendo da prisão. Me preocupei. Não vou tomar muito seu tempo”, diz Monique, referindo-se ao episódio em que o surfista e a namorada, Nanda (Julia Dalavia), foram detidos. “Sei que decepcionei você, mas tudo nessa vida tem um motivo para ser. Não adianta eu pedir perdão, porque não sei se voltando no tempo não ia fazer aquilo que eu fiz de novo. Eu precisava, eu queria, eu me sentia muito sufocada, filho, pela vida. Mas estou disposta a recomeçar. Não podemos recomeçar de onde paramos? Eu te amo muito”.

Impaciente, Caíque não se comove com o apelo da mãe. “Você vai mesmo falar de amor?”, ironiza. “Não existe segunda chance, porque nada vai voltar a ser como era. Nada”, diz, irredutível: “Quer o meu bem? Então vá embora.”

‘Os Dias Eram Assim’ é uma supersérie de Angela Chaves e Alessandra Poggi, com direção artística de Carlos Araújo e direção geral de Carlos Araújo e Gustavo Fernandez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade