Os Dias Eram Assim: Alice flagra traição de Vitor e exige separação

Publicado em 24/07/2017

Em Os Dias Eram Assim, a aliança com Ive (Juliane Araújo) renderá a Alice (Sophie Charlotte) fotos que comprovam a traição de Vitor (Daniel de Oliveira). Mas as provas que ajudariam a fotógrafa no processo de separação não parecem suficientes para o advogado aceitar o divórcio. Em cena que vai ao ar a partir desta segunda-feira, dia 24, Vitor tentará reverter a situação ao ser confrontado com as imagens por Alice.

“Não há argumento contra uma evidência. Chega. Para que continuarmos com o que está errado? Só quero que entenda que não sou culpada por querer me separar. Nosso casamento é uma farsa”, diz Alice, que completa: “Será que não podemos nos separar de forma amigável?”.

“Amigável. Depois de tudo o que eu fiz por você?”, rebate Vitor, citando o fato de ter dado seu nome a Lucas (Xande Valois), filho de Alice com Renato (Renato Góes). “Quer destruir nossa família e diz que ela não vai morrer. Faz o seguinte, pelo menos isso, vamos voltar a conversar em casa, me deixa assimilar.” Após a conversa, Alice deixará o local. E Vitor, inconformado, extravasará o ódio quebrando o escritório.

Os Dias Eram Assim: Traída por Renato, Rimena cai nos braços de Gustavo

De Angela Chaves e Alessandra Poggi, ‘Os Dias Eram Assim’ tem direção artística de Carlos Araújo e direção geral de Carlos Araújo e Gustavo Fernandez. A supersérie vai ao ar às segundas-feiras após ‘A Força do Querer’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade