Estratégia 0

‘Os crias’ jogam errado no BBB 22 e colocam PA no Paredão: “Pode vir com tudo”

Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby deram liderança e agora estão na reta

Publicado em 27/03/2022

No início da tarde deste domingo (27), no BBB 22, Linn da Quebrada procura Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André para falar que um deles pode ser indicado por ela ao Paredão desta noite.

Linn da Quebrada conquistou a liderança na última sexta-feira (25), após DG. P.A e Scooby desistirem da Prova de Resistência. Em razão de todos terem sido líderes e por verem a determinação da cantora, os colegas combinaram de desistir juntos, e assim, entregaram a liderança.

Tal atitude levantou a desconfiança de Arthur Aguiar, pois, segundo ele, os amigos o mandaram direto para o Paredão sem direito ao bate-volta, uma vez que Linna o indicaria. Entretanto, a situação mudou após Paulo André conquistar o Anjo no último sábado (26) e, em razão do atleta ter sido imunizado duas vezes por Arthur, ao que tudo indica a imunidade será retribuida.

Por essa razão, Linn da Quebrada está sem opção e precisará indicar um deles no lugar de Arthur Aguiar. Nesta tarde, a atriz começa: “Queria falar pra não me sentir traindo vocês porque eu sei que vocês não fizeram isso na intenção de eu não indicar vocês.”

Pedro Scooby afirma que não foi uma troca e Linna continua: “Eu sei que não. Eu não queria, sabe, nesse momento, ter que votar em um de vocês” “Aí é que tá, em todo momento a gente sabia que em um momento a gente seria alvo…”, completa Paulo André.

A líder, porém, ressalta que nenhum deles era alvo até então. P.A questiona se os amigos não eram opções de voto da casa. A atriz desconversa: “Você provavelmente imunizando o Arthur, que seria uma opção de voto minha, faz com que eu olhe vocês novamente como uma nova opção.”

Em seguida, Paulo André encerra: “Fica em paz! se não auto imune, vou imunizar o Arthur mesmo, pode vir com tudo, monta seu discurso aí. O Brasil tá vendo nossa conversa jogo é essa, a configuração é essa.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade