“Os candidatos estão maravilhosos”, afirma Gugu sobre Canta Comigo

Publicado em 17/07/2018

Nesta segunda-feira (16), o Balanço Geral SP exibiu uma matéria gravada nos bastidores de Canta Comigo, reality musical comandado por Gugu Liberato e que estreia na noite desta quarta-feira (18) na Record.

Veja: Canta Comigo: dos 100 jurados do programa, apenas 20 são de fato famosos

Latino, um dos 100 jurados da atração, falou sobre como é fazer parte do projeto. “Eu costumo dizer que se você tiver o repertório, a música, é o coração que pulsa e é isso que faz a diferença. A segunda grande diferença é a performance no palco, ganhar o respeito, ganhar o público, emocionar”, destacou o músico.

Saiba mais: Canta Comigo é a versão brasileira do reality britânico All Together Now

Gugu, apresentador da produção, enfim, foi só elogios. “Os candidatos estão maravilhosos, a nossa configuração de cenário é realmente extraordinária. Quem vê pela primeira vez já se empolga só pela infraestrutura que nós vamos apresentar na televisão”, destacou o artista.

Gugu posa com filho no estúdio de Canta Comigo: “Visita importante”

A saber, no último dia 10, Gugu compartilhou pelo Instagram fotos nas quais aparece inesperadamente posando no estúdio de Canta Comigo com João Augusto Liberato, filho mais velho do apresentador que está com 16 anos.

“Visita importante nos estúdios de Canta Comigo. Filho. Benção”, escreveu o comunicador na legenda. Ademais, o formato estreia na próxima quarta-feira (18) e que terá um total de surpreendentemente 100 jurados avaliando os participantes do reality musical.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade