Os atletas da ginástica artística são um dos destaques de Salve-se Quem Puder

Publicado há 10 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Salve-se Quem Puder, sob o comando do exigente técnico Isaac (Conrado Caputo), a equipe de ginástica artística do Clube Lagoa Paulistana é sinônimo de foco e disciplina. A turma é encabeçada por Tarantino (Daniel Rangel), o especialista nas argolas. Filho adotivo de Alan (Thiago Fragoso), ele é um dos destaques da modalidade e segue uma rotina intensa de treinos diários e muita dedicação.

Com a convivência, entre um intervalo e outro de treino, Tarantino se encanta por Bia (Valentina Bulc), ginasta especialista em salto e integrante da equipe. Os dois se aproximam após as ‘mortes’ da prima de Tarantino, Alexia (Deborah Secco) e de Kyra (Vitória Strada), irmã de Bia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de exímia ginasta, Bia esconde seu problema de saúde de todos, inclusive do técnico e de Tarantino. A própria mãe, Agnes (Carolina Kasting), não sabe o que acontece com a filha. A única confidente é Dionice (Bárbara Sut), a melhor amiga e atleta da equipe. Também fazem parte do time, Tammy (Lívia Inhudes), ginasta rival de Bia.

No passado, ela teve um rápido relacionamento com Tarantino e não se conforma com a preferência dele por Bia. Ela irá infernizar o namoro dos dois e, para isso, conta com a ajuda da amiga Carol (Andressa Robles) para sabotar o romance dos jovens. Erick (Cláudio Olegário), outro ginasta da equipe, também é da turma de Tammy e vai provocar grandes confusões.

Salve-se Quem Puder’ é a próxima novela das sete, criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. A novela estreia dia 27 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais