“Orgulhosa como uma mãe”, diz Juliana Paes sobre Ágatha Moreira no Arquivo Confidencial

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso como a vilã Josiane em A Dona do Pedaço, Ágatha Moreira foi a homenageada de hoje (domingo, 1º) do quadro Arquivo Confidencial, no Domingão do Faustão. A produção de Fausto Silva entrevistou colegas, amigos e até familiares da atriz, os quais expressaram seu carinho pela moça.

Foi o caso, por exemplo, de Juliana Paes, que, na pele da sofrida Maria da Paz, vive a mãe de Ágatha na ficção criada por Walcyr Carrasco. Ela emocionou a audiência – e a própria atriz – ao falar de sua relação com ela dentro dos sets do folhetim do horário nobre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre que terminamos uma sequência muito tensa, a gente se abraça e chora muito. É difícil parar de chorar. Eu posso chorar um pouco mais, e quando nos abraçamos, é um chororô danado! Estou orgulhosa como uma mãe ficaria de uma filha. Eu te amo muito“, declarou Juliana.

Muito obrigada por me acolher, me pegar pelos braços e me ensinar tanta coisa. Por ser essa parceira. Cada pós-cena é afetuoso. Ter o seu carinho e disponibilidade é essencial para mim“, agradeceu Ágatha, diante da demonstração de afeto da colega.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais