Orgulho e Paixão: Xavier recusa sociedade com Susana

Publicado em 09/05/2018

Orgulhoso, Xavier (Ricardo Tozzi) acredita que será capaz de recusar uma parceria com Susana (Alessandra Negrini), em Orgulho e Paixão, da Globo. A vilã quer se aliar ao mal caráter para implantar seu projeto de poder e manipular ainda mais Julieta (Gabriela Duarte). Porém, ela não será bem recebida pelo personagem de Ricardo Tozzi. Confira.

“Sociedade? Eu e você? Deixa eu te explicar uma coisa, moça: uma assecla da Rainha do Café não é a Rainha do Café, entende? Portanto, uma sociedade com você não me interessa em nada!”, desdenhará de Susana na cara dela. “Posso garantir que o senhor está cometendo um terrível equívoco”, avisará.

Veja também: Cecília cai em armadilha e acredita ter visto corpo em banheira, em Orgulho e Paixão

“Julieta, sim, não terá outra saída a não ser se tornar minha sócia, agora que entendeu que as regras são diferentes aqui no Vale. Até irei amanhã visitá-la. Pra me colocar à disposição pra fazermos uma parceria proveitosa pra nós dois. Agora dá licença que não me ocupo tanto tempo com auxiliares”, insistirá. “Como queira. Mas anote: o senhor vai se arrepender e implorar por minha ajuda”, concluirá Susana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade