Orgulho e Paixão: Xavier bate em Mário e Brandão fica maluco de raiva

Publicado em 18/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Xavier (Ricardo Tozzi) está no encalço de Brandão (Malvino Salvador) e vai acabar sobrando para Mário (Chandelly Braz). O vilão vai ser provocado pelo rapaz, que, na verdade, é Mariana, e vai dar um soco no rosto dele. Brandão, que já sabe a verdadeira identidade de Mário, vai explodir e partir para cima de Xavier. Confira.

“Tenho que ir, me arrumar pro casamento”, dirá Mário. “Como é prático ser homem! Basta jogar água no corpo, vestir o uniforme de gala e sair”. “Diz isso porque não imagina o trabalho que Mário tem para se arrumar!”, dirá arrancando risos. Neste momento, Xavier aparecerá, com ar malicioso. “Juntos de novo… Passam mais tempo um com o outro que muitos casais enamorados. Têm certeza que é só amizade mesmo? Dois bigodudos ficarem pra cima e pra baixo de conversinhas ao pé do ouvido é bem suspeito!”, provocará.

Veja também: Ema fica desesperada com possibilidade de Ernesto ser preso, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Não responda, Brandão. Não vale a pena. Xavier está aborrecido por que perdeu outra corrida”. “Sua vez de defender o amiguinho? Quanto carinho… Carinho demais pra dois machos”.

Mário devolve provocação

“Realmente, só lhe sobrou mesmo fazer provocações: perdeu espaço para Julieta, a aliança com os demais fazendeiros e é derrotado sempre nas pistas. Você é patético!”.
“Desgraçado, filho da mãe!”, falará e partirá para cima de Brandão, que se abaixará e o soco acertará em Mário.

Xavier rirá e Brandão explodirá de ódio e se atracará com Xavier. “Vou acabar com você!”, dirá o coronel. “Parem com isso! Parem, vão se matar!”, pedirá Mário. Luccino chegará para ajudar. “Que isso? Coronel, pare!”. “Me solta! Ele bateu em você, vou acabar com a raça dele!”, falará Brandão. “Estou bem, pare, pare!”. “Você vai me pagar! Você e seu namoradinho!”, concluirá Xavier, com o rosto machucado.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) e Petúlia (Grace Gianoukas) estão dispostas a chantagear Margareth (Natália do Vale). Com isso, elas precisam descobrir um segredo da britânica. As duas estão perto de conseguir: depois de ouvir uma conversa, a empregada vai se ocupar de fotografar o delegado Kléber (Márcio Vito) plantando provas contra Elisabeta (Nathalia Dill), a mando da vilã estrangeira.

A cena começará com Kléber e seus homens botando os explosivos dentro de um armário na redação do jornal de Elisabeta. Do teto, Petúlia, de camisola, com sua máquina se posicionará para flagrar Kléber com a boca na botija dos explosivos. Ele ficará na marca esperada por ela, que conseguirá fotografá-lo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade