Orgulho e Paixão: Vicente revela para Darcy: “Seu pai está morto”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Jorge (Murilo Rosa) conversará com Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill) sobre os direitos que Lorde Williamson (Tarcísio Meira) deixou para Lady Margareth (Natália do Vale).

Leia: Orgulho e Paixão: Brandão visita Xavier na cadeia e o humilha: “É um infeliz”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Diante do estado mental de Lady Margareth, vai ser fácil tirar dela os poderes que seu pai deixou por procuração”, falará o advogado. “Isso quer dizer que vou poder tomar as rédeas dos negócios da minha família outra vez?”, perguntará o moreno.

Saiba mais: Orgulho e Paixão: Clima esquenta na oficina entre Luccino e Otávio

“E manter a ferrovia, seus trabalhadores e suas famílias! Que maravilha, meu amor!”, comemorará a filha de Ofélia (Vera Holtz). O dois se abraçam, até que Vicente (Emmilio Moreira) surge de repente.

“Vim o mais rápido que pude. A tal procuração que sua tia tem… não faz mais diferença nenhuma, Darcy. Infelizmente, meu amigo… Seu pai está morto!”, revelará o funcionário, deixando Darcy chocado.

Juliano Laham revela estar perdendo seguidores na web por causa do Luccino de Orgulho e Paixão: “Estou supertranquilo”

A saber, no ar como o Luccino de Orgulho e Paixão, Juliano Laham revelou que desde que o mecânico revelou que é homossexual para algumas pessoas e percebeu que está apaixonado pelo Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller), aconteceu uma diminuição no número de seus seguidores na web.

“Tenho perdido muitos seguidores depois que o personagem começou a contar essa história e estou supertranquilo. Acho que essas pessoas que não têm amor ao próximo, não conseguem enxergar o amor entre duas pessoas do mesmo sexo”, avaliou, contudo, o astro ao UOL.

“Para mim não acrescentam em nada. Quero pessoas que apoiam. No Twitter, por exemplo, as pessoas ficam doidas com esses personagens”, concluiu surpreendentemente o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais