Orgulho e Paixão: Uirapuru se interessa por Josephine

Publicado em 09/05/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Uirapuru (Bruno Gisoni) estará num café de São Paulo lamentando o fato de ter que voltar para o Vale do Café e chamará atenção de Josephine (Christine Fernandes), que ouvirá o papo do cafajeste.

Orgulho e Paixão: Cecília cai em armadilha e acredita ter visto corpo em banheira

“Já ouvi falar do Vale do Café e me parece um lugar tão pitoresco”, afirmará a loira. “Deixei algumas pendências naquele fim de mundo. Não condiz com uma mulher claramente nobre e sofisticada como a senhora. Ou senhorita? Desculpe, mas não vejo uma aliança”, afirmará o pilantra, em tom de sedução.

“Morei os últimos anos no Rio de Janeiro, antes disso em Paris. Assim como o senhor, sempre estive mais ocupada em sorver a vida. Já que tive a sorte de nascer com posses pra isso”, responderá a mulher. Ao ver a dama usando joias, o vilão logo a convidará para um jantar.

Orgulho e Paixão: Brandão recusa beijo de Mariana: “Não podemos ficar juntos”

Josephine negará a proposta e dirá que teme sair com estranhos. “E o senhor? Não tem medo?”, indagará a rica, com ar de mistério. “Não dos vivos, só dos mortos…”, ironizará Uirapuru. Vale lembrar que Josephine é a mãe de Rômulo (Marcos Pitombo) que foi dada como morta após um acidente de barco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade