Orgulho e Paixão: Uirapuru descobre identidade do Motoqueiro Vermelho

Publicado em 06/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Uirapuru (Bruno Gissoni) não pode ouvir falar do Motoqueiro Vermelho que já fica preocupado. Mas isso promete mudar nos próximos capítulos da trama das 18h. O rapaz vai descobrir a verdadeira identidade do suposto herói do Vale do Café e terá em suas mãos o coronel Brandão (Malvino Salvador). Confira.

“Ainda bem que titia não mudou a fechadura da casa. Ou é uma santa mulher ou uma preguiçosa, tanto faz: o resultado pra mim é o mesmo. Que barulho é esse, é uma motocicleta? Ai, meu Deus, será o maníaco motoqueiro? Trancada! Calma, Uirapuru… Você está ouvindo coisas. Ahhhhhh, socorro!!!!”, gritará ao ver o Motoqueiro.

Veja também: Olegário convence Charlotte a permanecer no Brasil, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Não o avisei pra não voltar?”. “Me larga, você é louco! O que vai fazer comigo?”, questionará Uirapuru. “Depende. Se continuar a chantagear damas indefesas…”. “Espere aí! Está falando de Josephine? Como é que você sabe? Coronel Brandão? É você?”, perguntará. “Quem é Coronel Brandão?”, questionará o Motoqueiro, disfarçando.

“Só o coronel Brandão saberia de mim e Josephine! Logo, você só pode ser o Coronel!”, explicará. “Cale a boca!”, ordenará, mas Uirapuru gargalhará histericamente, até que o Motoqueiro o jogará contra a parede e sairá correndo. “O Motoqueiro é o Coronel!”, concluirá Uirapuru ainda rindo.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade