Orgulho e Paixão: Tibúrcio vê Josephine e desmaia

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Josephine (Christine Fernandes) já deixou claro que voltou ao Brasil para se vingar de Tibúrcio (Oscar Magrini). Segundo ela, ele foi o responsável por maltratá-la quando eram casados. Ela diz que foi deixada no lago para morrer e, por isso, optou por fugir e ter a vida que sempre quis.

Mas, agora, ela quer recuperar tudo que perdeu nessa longa aventura. O retorno, inclui reconquistar sua família. Nos próximos capítulos, ela vai se revelar para o Almirante. Para isso, Josephine o esperará no quarto dele. O homem, claro, vai tomar um susto, já que acreditava que ela estava morta. Confira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Camilo chama Julieta para conversar, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Que isso, quem está aí?!!!!”. A pessoa se sentará na cama, ainda coberta pelo lençol. Uma das mãos surgirá de debaixo do lençol e passará mão no braço dele, um anel especial num dos dedos… Esse anel… Não, não pode ser…”, falará ele apavorado. Então, puxará o lençol lentamente até ver quem é. “Josephine???!!!!”, exclamará Tibúrcio.

“Achou que tinha se livrado de mim para sempre? O passado sempre volta para nos assombrar, senhor meu marido”, avisará ela. Tibúrcio não conseguirá falar, levará a mão ao peito, começará a ter um enfarto. “Está enfartando? Sempre teve coração fraco. Vou lhe negar ajuda, como você me negou naquela manhã, quando caí no lago!”.

Neste momento, Tibúrcio cairá desacordado na cama. “Tibúrcio? Aqui se faz, aqui se paga”, dirá. Josephine irá saindo, quando… a mão de Tibúrcio segurará seu braço! “Me larga, me solta!”, afirmará a mulher. Mas ele não soltará, de primeira. Na sequência, ela lhe dará um tapa no rosto e ele, então, cairá desmaiado.

Ainda em Orgulho e Paixão: Julieta pede perdão de joelhos a Camilo

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta está passando por um momento difícil. Ela já não suporta o desprezo de seu filho Camilo. Mas não sabe como fazer para conseguir seu perdão. Os dois tiveram uma briga feia e ele se afastou com sua esposa Jane, que não era aceita por Julieta. No entanto, angustiada, Julieta vai procurá-lo e pedir perdão de joelhos.

Camilo ficará inicialmente constrangido, mas se emocionará. “Quero você de novo na minha vida. Tenho reavaliado meus passos. Sinto sua falta e… me sinto sozinha também”. “É difícil dizer, não é, dona Julieta? Solidão! Mas não posso colaborar. Afinal, no dia do meu casamento tentou me convencer que sou um fraco, um inútil e incapaz de guiar minha própria vida, incapaz inclusive de escolher um amor, uma esposa. Mais um motivo para eu não poder voltar à sua vida. Jane agora é parte de mim. Onde ela não é bem-vinda e ofendida, eu jamais irei”, afirmará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio