Orgulho e Paixão: Tibúrcio se ajoelha e pede perdão a Cecília

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Tibúrcio (Oscar Magrini) se envolveu em um acidente com Cecília (Anaju Dorigon). Os dois passeavam de barco, quando ela se assustou e caiu no lago. Ele ficou desesperado e voltou para a mansão. A moça foi salva por Fani (Tammy Di Calafiori) e, também, retornou. Ao chegar, ela vai explicar o que aconteceu. O Almirante, no entanto, pedirá perdão de joelhos para que a nora não conte nada ao seu filho Rômulo (Marcos Pitombo). Confira.

“O Almirante está certo, foi um acidente. Me assustei com… a névoa. Levantei de repente e acabei perdendo o equilíbrio”, dirá Cecília. “Que bom que tudo terminou bem. Mas quero que saiba que estou à disposição. Compreendeu?”, avisará Baltazar. “Agradeço, delegado. Desculpe fazê-lo perder tempo”. Ele irá embora, então.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ema organiza festa de noivado para Elisabeta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Obrigado por ter dito a verdade. Você sabe o que se diz sobre mim, as desconfianças”, falará Tibúrcio. “Eu sei que não queria me matar. Só intimidar. Não é isso? Para que eu pare de fazer perguntas sobre Fani, sobre sua esposa”. “Foi só uma brincadeira… Não imaginei que fosse se assustar tanto”, dirá.

“Vou tomar um banho, trocar essas roupas molhadas”. Neste momento, ele se ajoelhará. “Cecília! Perdão, minha nora! Eu lhe imploro, não conte nada a Rômulo”. “Levante-se, isso não é necessário”, dirá Cecília chocada. “Se Rômulo for embora dessa casa, minha vida acaba. Não vai contar nada, vai?”, perguntará. Mas Cecília não responderá e irá para o quarto.

Ainda em Orgulho e Paixão: Julieta pede perdão de joelhos a Camilo

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta está passando por um momento difícil. Ela já não suporta o desprezo de seu filho Camilo. Mas não sabe como fazer para conseguir seu perdão. Os dois tiveram uma briga feia e ele se afastou com sua esposa Jane, que não era aceita por Julieta. No entanto, angustiada, Julieta vai procurá-lo e pedir perdão de joelhos.

Camilo ficará inicialmente constrangido, mas se emocionará. “Quero você de novo na minha vida. Tenho reavaliado meus passos. Sinto sua falta e… me sinto sozinha também”. “É difícil dizer, não é, dona Julieta? Solidão! Mas não posso colaborar. Afinal, no dia do meu casamento tentou me convencer que sou um fraco, um inútil e incapaz de guiar minha própria vida, incapaz inclusive de escolher um amor, uma esposa. Mais um motivo para eu não poder voltar à sua vida. Jane agora é parte de mim. Onde ela não é bem-vinda e ofendida, eu jamais irei”, afirmará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio