Orgulho e Paixão: Tibúrcio reaparece no Vale do Café e oferece aliança à Margareth

Publicado em 20/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Tibúrcio (Oscar Magrini), depois de um período fora do Vale do Café, retornou para destruir Josephine (Christine Fernandes). O almirante quer se unir a Lady Margareth (Natália do Vale) para conseguir tal feito. A britânica, no entanto, não vai se opor e compreenderá que ele pode ajudá-la muito mais do que a mãe de Rômulo (Marcos Pitombo). Confira.

“Quem é você?”, perguntará a estrangeira. “Alguém que veio te salvar. Conte com minha ajuda. A senhora parece precisar”, responderá Tibúrcio. “Vejo pelos seus modos que se tem em alta conta. Há alguma razão concreta pra isso? Ou é pura soberba de interiorano?”, perguntará ela, desconfiada.

Veja também: Brandão descobre que Luccino destruiu moto de Brandão, em Segundo Sol, da Globo

“Sou o homem mais rico do Vale do Café. Apesar de Xavier gostar de fingir que é ele. Passei uma temporada fora, mas acompanhei o que aconteceu na região. Inclusive sua tola aliança com Josephine, minha ‘falecida’ esposa”, afirmará. “Ah, sim, estou começando a compreender… Deseja entrar pro nosso seleto grupo. Mas, naturalmente, quer que sua ex seja expelida”, deduzirá.

Margareth recebe convite à mansão

“Seria minha primeira contribuição à senhora. Josephine jamais lhe será de muita serventia… Não tanto quanto eu, ao menos”. “De fato, Josephine não tem me ajudado em nada. Mas me diga, o que o senhor tem a oferecer, além do orgulho ferido?”, questionará. “Pra começar, a hospitalidade da Mansão do Parque. Certamente lá vai ficar mais bem instalada que num quarto de hotel lixento”, concluirá Tibúrcio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade