Orgulho e Paixão: Tibúrcio flagra Cecília em seu quarto

Publicado em 19/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Cecília (Anaju Dorigon) sempre foi muito curiosa sobre os segredos do passado da mansão em que vive. Mas nem sempre teve acesso ao que, de fato, aconteceu no local. Isso inclui os detalhes sobre a morte de Josephine (Christine Fernandes). No entanto, ela será surpreendida por Tibúrcio (Oscar Magrini) no quarto dele, enquanto investiga. Confira.

“Almirante! Eu po… posso explicar!”, dirá Cecília. “Quer dizer que é isso que a senhora faz quando eu não estou? Bisbilhota minhas coisas? Se não tivesse esquecido os charutos e voltado, não saberia nunca desse seu mau hábito”, afirmará Tibúrcio, já tirando conclusões sobre a nora.

Veja também: Julieta revela segredo bombástico para Elisabeta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Me perdoe, não devia ter entrado em seu quarto, eu… Foi meu espírito curioso que me trouxe aqui. Essa mansão mexe com minha imaginação, o passado dela me fascina. O romance proibido de Fani e Edmundo… A morte de sua esposa…”, explicará. “Isso não lhe dá o direito de invadir meu quarto, minha intimidade! Preciso ir à reunião de meu filho. Amanhã conversaremos melhor. Até lá, o quarto ficará trancado… Já que não controla seus impulsos”, concluirá, deixando Cecília assustada.

Ainda em Orgulho e Paixão: Julieta pede perdão de joelhos a Camilo

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta está passando por um momento difícil. Ela já não suporta o desprezo de seu filho Camilo. Mas não sabe como fazer para conseguir seu perdão. Os dois tiveram uma briga feia e ele se afastou com sua esposa Jane, que não era aceita por Julieta. No entanto, angustiada, Julieta vai procurá-lo e pedir perdão de joelhos.

Camilo ficará inicialmente constrangido, mas se emocionará. “Quero você de novo na minha vida. Tenho reavaliado meus passos. Sinto sua falta e… me sinto sozinha também”. “É difícil dizer, não é, dona Julieta? Solidão! Mas não posso colaborar. Afinal, no dia do meu casamento tentou me convencer que sou um fraco, um inútil e incapaz de guiar minha própria vida, incapaz inclusive de escolher um amor, uma esposa. Mais um motivo para eu não poder voltar à sua vida. Jane agora é parte de mim. Onde ela não é bem-vinda e ofendida, eu jamais irei”, afirmará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade