Orgulho e Paixão: Tibúrcio e Josephine se enfrentam mais uma vez

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Josephine (Christine Fernandes) e Tibúrcio (Oscar Magrini) continuam se desentendendo. Dessa vez, ela vai reclamar os direitos dela sobre os bens da família. O almirante, claro, não vai gostar nada e quer que ela fique longe de sua mansão. Mas Rômulo (Marcos Pitombo) surgirá para apaziguar. Confira.

“O que está fazendo aqui? Não lhe autorizei a pisar nessa casa depois de tudo que fez”, falará Tibúrcio se referindo ao fato de ela ter se passado por morta por dez anos. “Ao que se refere? A ter escapado de sua tentativa de assassinato?”, rebaterá ela, provocando. “Suas acusações são ridículas, ponha-se daqui para fora!”, ordenará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Julieta decide contar a Camilo sobre casamento falso, em Orgulho e Paixão, na Globo

Mas ela não intimidará e responderá a altura. “Tenho direito a essa mansão tanto quanto você, ainda somos casados e em comunhão de bens!”. “Sua ordinária, foi por isso que voltou? Por dinheiro?”, questionará o almirante. “Por favor, abaixem o tom! Edmundo está muito frágil, não é bom que ouça suas discussões!”, avisará Rômulo, que chegará, de repente.

Ainda em Orgulho e Paixão: Aurélio repreende Edmundo por causa de Ema

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Aurélio (Marcelo Faria) não está nada contente com o noivado de Ema (Agatha Moreira) e Edmundo (Nando Rodrigues). O rapaz deu um vexame durante a festa de noivado e acabou decepcionando a todos. Mas, no dia seguinte, ao procurar Ema, para pedir desculpa, ele se deparará com o pai da noiva. Confira.

“Que espetáculo deprimente o senhor nos ofereceu ontem à noite. Se apresentar bêbado no baile de noivado! Dizer o que disse de si mesmo, que ama outra, já seria humilhação suficiente pra minha filha. Mas não se contentou, achou pouco! Tingiu os sentimentos mais delicados de Ema com as tintas do escândalo, e exibiu para a cidade inteira!”, reclamará Aurélio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio