Orgulho e Paixão: Tibúrcio conta aos filhos o que ocorreu no lago com Josephine

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Josephine (Christine Fernandes) contou o que a levou a desaparecer por dez anos. Ela disse que Tibúrcio (Oscar Magrini) não quis socorrê-la, depois que ela caiu no lago, durante um passeio de barco. Ele, claro, negará que as coisas tenham acontecido dessa forma. Confira.

“Josephine não mentiu quando disse que nossa vida conjugal era um inferno”, admitirá. “Porque você não aceitava meu modo de ser”, retrucará ela. “Por que você tinha amantes! Era lasciva! Que marido aceitaria isso?”, questionará. “Não admito que fale assim de minha mãe!”, falará Edmundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Josephine se revela para os filhos, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Ponha-se no seu lugar, moleque! O mínimo que pode fazer por todos esses anos de parasitismo às minhas custas é me escutar! Não tentei matar ninguém. Quando Josephine caiu no lago, tentei ajudar, mas ela afundou rápido. Na hora, achei que havia sido o peso das roupas. Mas agora entendo: você submergiu e nadou para longe de mim, acobertada pelo nevoeiro! Porque sempre teve a intenção de nos abandonar!”, falará Tibúrcio.

“Seu mentiroso, canalha! Me deixou pra morrer!”, insistirá Josephine. “Não acreditem numa palavra dessa mulher, é uma adúltera, traiçoeira! Por que não ficou? Não criou seus filhos?! Podia ter me levado à justiça, mas preferiu abandonar as crianças que pôs no mundo. Com certeza pra se oferecer pelo mundo!”.

“Parem, parem!”, dirá Edmundo, chorando. “Eu te odeio, sempre te odiei! O que fez aquele dia no lago foi a prova de que eu precisava fugir, ou acabaria morta! Já havia me batido!”, falará Josephine. “Mentira!!! Não deem ouvidos a essa meretriz!”, pedirá Tibúrcio. “Chega!!! Não veem o estado de meu irmão?!”, afirmará Rômulo.

“Estão todos muito chocados, precisam de tempo para absorver as informações, refletir. Vou lhes dar esse prazo. Mas nunca se esquecem de que eu os amo. Muito. Por mais que seu pai fale friamente que os abandonei!”, concluirá Josephine.

Ainda em Orgulho e Paixão: Aurélio repreende Edmundo por causa de Ema

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Aurélio (Marcelo Faria) não está nada contente com o noivado de Ema (Agatha Moreira) e Edmundo (Nando Rodrigues). O rapaz deu um vexame durante a festa de noivado e acabou decepcionando a todos. Mas, no dia seguinte, ao procurar Ema, para pedir desculpa, ele se deparará com o pai da noiva. Confira.

“Que espetáculo deprimente o senhor nos ofereceu ontem à noite. Se apresentar bêbado no baile de noivado! Dizer o que disse de si mesmo, que ama outra, já seria humilhação suficiente pra minha filha. Mas não se contentou, achou pouco! Tingiu os sentimentos mais delicados de Ema com as tintas do escândalo, e exibiu para a cidade inteira!”, reclamará Aurélio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio