Orgulho e Paixão: Tibúrcio assusta Cecília, ela cai no lago e desaparece

Publicado em 19/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Cecília (Anaju Dorigon) aceitará passear de barco com Tibúrcio (Oscar Magrini). Mas ela não esperava que o cenário do passeio fosse ficar tão assustador. O almirante decidirá contar os segredos da mansão, inclusive detalhes da suposta morte de Josephine (Christine Fernandes). No entanto, um acidente acontecerá. Confira.

“Essa névoa… Não estou enxergando quase nada”, dirá Cecília apavorada. “Cecília… O que exatamente você procurava nas minhas coisas? Acredita nas tolices do povo do Vale, imaginava encontrar alguma prova de que eu tive culpa da morte de minha mulher?”, perguntará Tibúrcio.

Veja também: Julieta revela segredo bombástico para Elisabeta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Não, eu… Nunca mais faço isso. Juro!”, responderá com muito medo. “Quer tanto saber o que aconteceu com Josephine… Vou lhe contar. A névoa encobria o lago, exatamente como hoje. E ela estava sentada aí, nesse lugar onde está agora”, apontará. “Aqui?”, reagirá Cecília. “Começamos a discutir. Josephine era uma mulher de temperamento forte. Em certo momento, ela se levantou. Então, o barco balançou… assim!”.

Neste momento, ele chacoalhará o barco. Cecília ficará em pânico e se levantará. “O senhor quer me matar!!! Como fez com sua esposa!!! Socorro!!!”, gritará. Tibúrcio, então, ficará assustado com a reação da nora. “Calma! Era só uma brincadeira! Sente-se, menina, assim cai n’água!”. Ele, então, se levantará e vai em direção a ela, para forçá-la a sentar-se. Mas, ao contrário do que Tibúrcio esperaria, Cecília gritará, se vai se atirar na água, desaparecendo na névoa. “Cecília!!! Cecília!!!”, gritará o almirante, então, desesperado.

Ainda em Orgulho e Paixão: Julieta pede perdão de joelhos a Camilo

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta está passando por um momento difícil. Ela já não suporta o desprezo de seu filho Camilo. Mas não sabe como fazer para conseguir seu perdão. Os dois tiveram uma briga feia e ele se afastou com sua esposa Jane, que não era aceita por Julieta. No entanto, angustiada, Julieta vai procurá-lo e pedir perdão de joelhos.

Camilo ficará inicialmente constrangido, mas se emocionará. “Quero você de novo na minha vida. Tenho reavaliado meus passos. Sinto sua falta e… me sinto sozinha também”. “É difícil dizer, não é, dona Julieta? Solidão! Mas não posso colaborar. Afinal, no dia do meu casamento tentou me convencer que sou um fraco, um inútil e incapaz de guiar minha própria vida, incapaz inclusive de escolher um amor, uma esposa. Mais um motivo para eu não poder voltar à sua vida. Jane agora é parte de mim. Onde ela não é bem-vinda e ofendida, eu jamais irei”, afirmará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade