Orgulho e Paixão: Tia de Darcy chega ao Brasil para separá-lo de Elisabeta

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Darcy (Thiago Lacerda) terá uma grande surpresa. A tia dele, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil para supostamente botar juízo na cabeça dele. O objetivo da britânica é levar o sobrinho de volta à Inglaterra. Ela não concorda com o futuro casamento do galã com Elisabeta (Nathalia Dill). Confira.

“Estou surpreso em revê-la, tia. Mas não tenho interesse algum em voltar para Inglaterra”, avisará Darcy. “Você não sabe o que diz, Darcy. Já está tomado pela displicência desse país recém fundado. Foi para isso que vim. Para incutir o bom senso na cabeça de meu sobrinho desgarrado. Como vai, Charlotte?”, perguntará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Susana diz que vai relembrar Julieta sobre casamento falso de Camilo e Jane, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Chocada com esse absurdo”, responderá Charlotte. “Imagino, querida. É muito tola para entender. Todos na família sabem. Agora, por favor, retire-se para que os mais velhos possam conversar”. “Espero por você lá fora”, dirá a menina ao irmão Darcy. “Como tem passado sob o sol dos trópicos?”, questionará Lady Margareth.

“Muito bem. Aqui é minha terra há muitos anos. O lugar onde escolhi viver. Não entendo sua contrariedade…”. “Seu pai se comunicou comigo desde que chegou aqui. Portanto, sei tudo que tem se passado. Inclusive a decepção que você se tornou”, revelará. “Não sei que planos minha tia tinha para mim, mas sinto decepcioná-la”, rebaterá Darcy.

“Nenhum deles incluía atirar o nome dos Williamson na lama, que é o que você tem feito. Ah, não, Darcy! Você já assimilou essa fraqueza nos sentimentos também. Vejo que está deveras impressionado com minha abordagem. Mas sabe tão bem que sou mais direta e dura que seu pai. Se tem uma qualidade Britânica que me falta é falar as coisas indiretamente pela ironia. De resto as tenho todas e elas são supremas”.

“Posso garantir que Lorde Williamson superou os distintos atributos da senhora. E que vai ficar surpresa quando souber de tudo que meu pai foi capaz. Inclusive plantar cartas falsas para me separar de minha noiva”. “Fale-me mais sobre tudo, Darcy. Em especial, o que diz respeito à essa sua suposta noiva”. “Suposta?”, perguntará ele, sob o olhar curioso de Lady Margareth.

Ainda em Orgulho e Paixão: Aurélio repreende Edmundo por causa de Ema

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Aurélio (Marcelo Faria) não está nada contente com o noivado de Ema (Agatha Moreira) e Edmundo (Nando Rodrigues). O rapaz deu um vexame durante a festa de noivado e acabou decepcionando a todos. Mas, no dia seguinte, ao procurar Ema, para pedir desculpa, ele se deparará com o pai da noiva. Confira.

“Que espetáculo deprimente o senhor nos ofereceu ontem à noite. Se apresentar bêbado no baile de noivado! Dizer o que disse de si mesmo, que ama outra, já seria humilhação suficiente pra minha filha. Mas não se contentou, achou pouco! Tingiu os sentimentos mais delicados de Ema com as tintas do escândalo, e exibiu para a cidade inteira!”, reclamará Aurélio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio