Orgulho e Paixão: Susana volta ao Vale do Café e irrita Darcy e Elisabeta

Publicado em 23/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) não desistiu de roubar Darcy (Thiago Lacerda) de Elisabeta (Nathalia Dill). A vilã retornou ao Vale do Café e, agora, colocará seu plano em prática. Ele levará as provas falsas contra a protagonista e dirá que, se não cederem, vai entregar tudo para as autoridades. Confira.

“Onde está Lady Margareth?”, questionará a vilã ao se deparar com Darcy e Elisabeta, na fazendo Ouro Verde. “Ela não mora mais aqui. A casa é minha! Por isso mesmo, saia daqui agora!”, rebaterá Darcy, que estará com sua amada Elisabeta. “Nossa você quer dizer, não é, querido? Casamento pressupõe essas participações. E voltei para tomar o que é meu de direito: a casa, a fortuna, o título e você… Darcy!”, avisará.

Veja também: Lídia aceita se casar com Randolfo, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Não faça o jogo dela!”, afirmará Darcy, evitando que a mocinha avance na megera. “Convém a menina Elisabeta escutar o senhor Darcy. Porque madama está de posse das provas contra a senhorita, dentro da bolsa dela!”, se intrometerá Petúlia. “Ah, que bela informação, Petúlia!”, dirá Elisabeta. “Mas não é para o seu bico. Só interessa a pessoas do nível de Lady Margareth! É com ela que vou falar agora!”, pontuará Susana.

Elisabeta pressiona Julieta

“Primeiro, não sabe onde sua cupincha está. Segundo, se vai lá fora nessa tempestade, essas provas viram sopa de entulho! Terceiro: você só sai daqui se passar por cima do meu cadáver. Pense duas vezes, Susana, porque estou muito disposta a retomar o controle da minha vida”, afirmará Elisabeta, perseguindo Susana, que tentará escapar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade