Orgulho e Paixão: Susana se torna serva leal de Lady Margareth

Publicado em 06/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) foi expulsa da casa de Julieta (Gabriela Duarte). A Rainha do Café descobriu as conspirações da vilã e decidiu cortar o mal pela raiz. Com isso, a megera vai pedir asilo junto a Lady Margareth (Natália do Vale), que já alimenta uma rivalidade com a mãe de Camilo (Maurício Destri). Confira.

“Viemos falar com Lady Margareth”, dirá ao bater na porta. “O que está fazendo aqui, e ainda por cima com a criada? Não lhe chamei, não somos comadres para bater na minha porta quando bem entender”, rebaterá a britânica. “Ih, madama… fedeu”, reagirá Petúlia. “Aconteceu uma desgraça, fui vítima de um louco que revelou a Julieta certos fatos e ela me expulsou de casa! Não tenho pra onde ir! Pelo amor de Deus: me ajude!”.

Veja também: Olegário surpreende e revela tramoias de Susana a Julieta, em Orgulho e Paixão, na Globo

Neste momento, Susana se ajoelha. “Meu ex-marido, um homem vil, que me persegue. Ele revelou a Julieta meus planos contra ela!”, dirá. “Ex-marido? Pensei que fosse viúva. Quem é o tolo parvo que se casou com você?”, falará Margareth. “A história é longa, e de pé me expresso melhor. Posso me levantar?”.

Margareth aceita proteger Susana

“Assim que lhe der permissão. Responda!”. “Olegário, o assistente de Julieta. Nosso casamento foi anulado e ele nunca se conformou. Me perseguiu a ponto de se empregar com minha sócia. Tudo para se vingar de tê-lo abandonado. Ai, meus joelhos…”, explicará. “Então Olegário é seu ex-marido… Me diga, Julieta sabe da nossa aliança?”, questionará. “Não, Vossa Magnanimidade, disso ele não sabia”.

“Não se dirija a mim se não lhe perguntar algo diretamente! Não falo com criados”, rebaterá. “Não, isso o porco não sabia! E garanto que nada mudou no nosso acordo, sei muito sobre Julieta, vou ser útil na sua vingança”. “Pode levantar. Pois bem, está sob minha proteção agora. Vou pedir uma suíte no hotel para você. Mas, daqui pra frente, fará tudo que eu mandar. Fui clara?”. “Como cristal. Serei sua serva leal!”, concluirá.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade