Orgulho e Paixão: Susana percebe interesse de Julieta por Aurélio

Publicado em 30/05/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Darcy (Thiago Lacerda), Susana (Alessandra Negrini), Brandão (Malvino Salvador) e Aurélio (Marcelo Faria) terão uma conversa na fazenda de Julieta (Gabriela Duarte) sobre Xavier (Ricardo Tozzi).

Orgulho e Paixão: Ema chora ao ver Jorge e Amélia casando

“Com Xavier sabendo agora do plano de expansão da ferrovia, podemos aguardar ofensiva pesada”, dirá o noivo de Elisabeta (Nathalia Dill).  “Está claro que ele vai correr para comprar as terras adjacentes, necessárias para sua expansão, Darcy”, apontará a Rainha do Café.

“Minha pesquisa indica que são todas fazendas em derrocada. Ou seja, quem chegar primeiro vai comprar na bacia das almas”, falará Susana. “Então amanhã cedo temos que começar nosso cerco, sair na frente, surpreendê-lo. Só não podemos por em risco as obras da ferrovia”, refletirá o irmão de Charlotte (Isabella Santoni).

“Garanto a ordem pública. Especialmente agora que o delegado é um homem correto”, apontará Brandão. “Conte comigo na expedição, Darcy. Tenho a impressão de que é melhor um morador do Vale do que um estrangeiro tentando convencer os fazendeiros a se desfazerem de suas terras”, refletirá Aurélio.

“Aurélio tem toda razão. É bom que esteja com vocês. Não só por sua condição de habitante do Vale, como pelo respeito que tem da população”, concordará a mãe de Camilo (Maurício Destri), trocando um olhar com o filho do Barão (Ary Fontoura).

Orgulho e Paixão: Elisabeta tenta entregar livros para Cecília em clínica, mas é expulsa do lugar

“Impressão minha ou Aurélio subiu em sua conta?”, questionará Susana, após perceber a troca de olhares. “Sei reconhecer esforço e bom desempenho de quem quer que seja, Susana”, rebaterá a viúva. “Até dos desafetos?”, insistirá a megera, ficando sem resposta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade