Orgulho e Paixão: Susana manipula Darcy para impedir noivado de Camilo e Jane

Publicado em 26/03/2018

Parece que Susana (Alessandra Negrini) vai fazer de tudo para alcançar seus objetivos em Orgulho e Paixão, na Globo. A vilã vai tentar convencer Darcy (Thiago Lacerda) que Jane (Pâmela Tomé) é uma interesseira que quer se aproveitar de Camilo (Maurício Destri).

“Tudo certo lá fora? O sarau vai ser o sucesso que Camilo planejou?”, perguntará a antagonista. “Está tudo como ele queria, sim”, responderá o galã . “Que bom. Ver Camilo feliz é tudo que mais quero nessa vida. Meu pequeno irmão. Só tenho aquele receio que discutimos sobre o real interesse de Jane por ele. Mas, infelizmente, não conseguimos a prova que você falou de que ela esteja armando um golpe do baú pra cima dele. E sem isso…”.

Veja também: Susana descobre que Darcy e Elisabeta se beijaram, em Orgulho e Paixão

“Sim, com uma prova seria diferente. Sem ela, é só cisma. E nem isso tenho mais. Por outro lado, noivado não é casamento”, rebaterá Darcy. “Não quero nem pensar na reação de Julieta diante disso. Camilo devia ter falado sobre essa loucura com ela”, continuará a vilã. “É uma escolha dele, temos que respeitar. Assunto entre mãe e filho”.

“Às vezes, acho que os homens são presas tão fáceis pra mulheres treinadas pra sedução. Parecem crianças. Você não, claro. Não imagino um homem esclarecido, vindo de uma família inglesa, membro da nobreza e educado no mundo como você, ser enredado por uma caipira sem classe e sem instrução”.

“Por conhecer bem o mundo, sei que não se pode generalizar assim como você está fazendo. Muitas dessas ‘caipiras’ são pessoas maravilhosas e instruídas”. “E outras esquecem de se vestir quando saem…”, continuará criticando Susana.

“Achei que já tivesse falado que esse assunto está encerrado, Susana. “Esqueci como você é uma pessoa generosa e boa. Desculpe se sou assim tão desconfiada com todo mundo. Depois que perdi meu noivo assassinado pelo melhor amigo deixei de acreditar em quase todos os seres humanos. Mas uma postura como a sua quase me faz recuperar a fé na humanidade. Muito obrigada, Darcy”, dirá se aproximando do personagem de Lacerda.

“Muito dura mesmo essa sua história de vida…”. Neste momento, Susana o interrompe e o beija no rosto, o deixando surpreso. Obrigado pelas suas palavras, Susana… Vou me arrumar, com licença…”, diz ela antes de sair. “Camilo não vai noivar coisa nenhuma e você vai ser meu, mister Darcy Williamson! Queira ou não queira”, concluirá para si mesma a vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade