Orgulho e Paixão: Susana fica abalada ao visitar Darcy entre a vida e a morte

Publicado em 30/08/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) vai ficar muito abalada ao ver Darcy (Thiago Lacerda) entre a vida e a morte. Ela visitará o amado e dará de cara com Elisabeta (Nathalia Dill), que não hesitará em responsabilizá-la. Para a protagonista, a obsessão da vilã levou a essa tragédia e, agora, poderá não ter mais conserto. Confira.

“Ponha-se daqui pra fora!”, falará Mariana ao ver Susana. “Respeite ao menos a nossa dor”, pedirá Jane. “Saia, por favor. Meu marido restringiu a entrada aos familiares”, avisará Cecília, se referindo a Rômulo, que está cuidando clinicamente de Darcy. “Darcy é mais que isso pra mim. É o homem da minha vida”, rebaterá a vilã.

Veja também: Luccino convence Otávio a ficar no Vale do Café, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Não deixe que ela chegue, Elisa!”, pontuará Charlotte. “Deixa, Charlotte! Deixe que ela veja Darcy!”, pedirá Elisabeta, causando espanto em todas. Susana, então, caminha até o galã, acamado, inconsciente. Deixem que ela veja o estrago que fez! Está aí, Susana: o resultado da sua ganância! Das suas intrigas, armações e jogos sujos. Se este é mesmo o homem da sua vida, lamento pelo seu arrependimento. Se é que você tem algum. A vida de Darcy está por um fio! E suas digitais estão todas nesse crime!”, afirmará.

Susana vai embora correndo

Na sequência, Susana ficará consternada diante do corpo inerte de Darcy. “Eu nunca desejei isso ao meu amor, nunca!”, falará a Elisabeta e sairá correndo, abalada. A protagonista permanecerá imóvel, impactada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade