Orgulho e Paixão: Susana espuma de ódio depois de ser abandonada no altar

Publicado em 23/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) não gostou nada de ter sido abandonada no altar por Darcy (Thiago Lacerda). A vilã estava obrigando o galã a se casar com ela, mas não contava que Charlotte (Isabella Santoni) fosse interferir. A irmã do protagonista mentiu dizendo que foi ela quem explodiu a fábrica de Ludmila (Laila Zaid). Com isso, ela espera que Elisabeta (Nathalia Dill) não seja mais acusada e Darcy não precise se casar com a megera para libertá-la. Confira.

“Desgraçada, maluca! Tanta gente morre atropelada… Por que uma carroça não passou por cima da pulga raquítica no caminho da Igreja, seria pedir demais?”, falará espumando de ódio. “Pois é, evitaria que ela chegasse-chegando, e com um vestido belíssimo. Diria que estava vestida para matar… matar madama do coração”, comentará Petúlia.

Veja também: Julieta se nega a transar com Aurélio e revela que sofria abuso do pai de Camilo, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Quase morri, sim! Como fica a autoestima do ser humano depois de um vexame desses?”, se perguntará. “Verdade, é um baque. Ainda bem que madama tem amor-próprio pra dar e vender”, falará a empregada. “Mas isso não vai ficar assim! Lady Margareth vai ter que dar os pulinhos dela, mexer os pauzinhos, resolver o imbróglio com o delegado xexelento. Não vou ser tapeada por uma garotinha cheirando a leite, não mesmo. Quero Elisabeta atrás das grades. Imediatamente!”, concluirá.

Ainda em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, no dia do casamento com o Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller), Lídia (Bruna Griphao) revelará no altar que está esperando um filho de Uirapuru (Bruno Gissoni). Otávio ficará aliviado com a notícia, mas disfarçará e afirmará que a união está então cancelada pelo fato da jovem ter dormido com outro rapaz. Uirapuru ficará chocado com a informação e fugirá da igreja.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade