Orgulho e Paixão: Susana escapa do cativeiro de Olegário, mas é surpreendida

Publicado em 27/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) foi sequestrada por Olegário (Joaquim Lopes). Ele acredita que tirá-la de circulação fará com que a vilã pare de prejudicar os protagonistas. Mas não será tão simples: ao sair do local para pescar, a megera conseguirá se soltar e pegará uma pasta com provas falsas contra Elisabeta (Nathalia Dill). Susana vai desejar escapar dali de vez, no entanto, ele vai impedir. Confira como.

“Onde estou? Preciso ser rápida!”, afirmará, já com as provas nas mãos. De repente, Olegário vai perceber que ela se soltou. Susana, então, ficará desesperada e tentará correr, fugir. “Conseguiu se desamarrar! Mas desistiu de fugir agora que me viu assim, não é? Rústico e selvagem, do jeito que você gosta. Vai se apaixonar de novo, Susana?”, perguntará ele, segurando-a.

Veja também: Uirapuru diz a Rômulo que Brandão e Josephine são amantes, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Você não está me dando outra alternativa… peixão!”, reagirá ela, puxando o peixe dele e dando-lhe uma peixada. Ela correrá, pegará a pasta, mas Olegário se recuperará e os dois se embolarão. “Voltou a chupar dedo, bebezão! É o que vai te restar mesmo depois que eu me livrar de você!”, falará passando o dedo no rosto dele, em uma cena cômica.

Os dois continuarão brigando. “Me larga, seu cachorro do mato!”, afirmará Susana, dando-lhe uma joelhada nas partes baixas. Ela, então, se aproveitará que ele estará com dor e correrá, se sentindo vitoriosa. Mas, ao olhar para trás, ela verá Olegário já de pé, sorrindo e acenando com a pasta.

“Me devolve essa pasta. Ou arranco sua pele à unha e dou para os macacos brincarem”, ordenará Susana. Olegário achará graça e a pegará com facilidade. A vilã já está muito cansada, mas esperneará enquanto ele a leva, de novo, para o cativeiro.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Margareth (Natália do Vale) armou para Elisabeta (Nathalia Dill) ser presa. Mas as provas, que estavam sob posse do delegado Kléber (Carlos Betão), sumiram. Ao perceber que pode estar perdendo seu trunfo contra a protagonista e o galã Darcy (Thiago Lacerda), ela ficará furiosa. Confira.

“As provas sumiram? Devo ter entendido errado!”, falará já irritada. E continuará: “Como isso aconteceu? Quem roubou as provas?”. “Acho que foi a criada de Susana… Petúlia”, falará Kléber. “Então, está tudo com ela, com Susana! A traiçoeira me deixou de mãos atadas. Mas o que está planejando, por que desapareceu?”, se perguntará. “É estranho, mesmo… Já estou investigando, mas até agora nada. Vou dobrar os esforços”.

“Se fizer com a mesma competência que mostrou pra guardar provas, Susana não aparece nunca mais! Saia, seu lacaio de quinta! Você me enoja! Terra de bugres! Província dos infernos!”, concluirá Margareth.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade