Orgulho e Paixão: Susana e Julieta falham em adiar encontro de Camilo e Jane

Publicado em 12/04/2018

As irmãs Benedito e Ema (Agatha Moreira) vão para São Paulo para recuperarem o rumo de seus relacionamentos. Ema, Jane (Pâmela Tomé) e Elisabeta (Nathalia Dill) partem sob o pretexto de um simples passeio, quando na verdade estão em busca de respostas para suas vidas amorosas. Assim que Susana (Alessandra Negrini) toma conhecimento do plano das moças, decide fazer de tudo para atrapalhá-lo.

Hospedadas na casa de Jorge (Murilo Rosa), as meninas vão em busca de Darcy (Thiago Lacerda) e Camilo (Maurício Destri). Para forjar o casual encontro, Ema entra em contato com Julieta (Gabriela Duarte). “Aproveitando que estou aqui, pensei: por que não encontrar com Julieta Bittencourt, minha nova vizinha do Vale do Café? Assim poderei ter notícias de meu querido Camilo e saber como está Darcy também. Aliás, que tal um almoço todos nós?”, sugere Ema, no auge de sua inocência. Julieta topa o encontro, porém avisa que os rapazes estarão ocupados e não poderão comparecer.

Leia também: Rouge continua “tour” pela Globo e grava participação no programa Tamanho Família

Só que Camilo ouve a conversa da mãe atrás da porta e corre para avisar a Darcy. Irritado com a interferência da mãe, ele decide finalmente tomar as rédeas da sua vida. “Ela não quer que eu saiba que elas estão aqui, então farei uma surpresa. Cansei de ser tratado como um incapaz. Mas preciso do meu fiel tutor e amigo do meu lado para me dar aquela coragem extra”, diz para Darcy.

Ao invés de Ema, quem aparece no encontro são as irmãs Benedito e Julieta sente o golpe: “O que é isso? Onde está Ema? Foi com ela que marquei esse almoço”. Elisabeta dá a desculpa que a amiga estava indisposta e Jane aproveita a situação para pedir desculpas à Rainha do Café sobre o vexame criado por suas irmãs no último jantar na fazenda dos Bittencourt. Julieta é implacável e não deixa a moça dizer mais nenhuma palavra: “Jane, você parece ser uma menina boa e te desejo felicidades, mas você não é mulher pro meu filho. Esse relacionamento entre vocês não vai acontecer. Eu proíbo!”.

Leia também: Britto Jr cutuca diretor da Record e diz que Dancing Brasil não dá certo por “gesso de Dr. Carelli”

No choque de Jane e Elisabeta, surgem Camilo e Darcy defendendo suas namoradas. Irônica como sempre, Elisabeta desafia Darcy: “Somos namorados? Pelo que soube você voltou pra capital porque estava decepcionado com sua vida no interior”. O inglês tenta se defender, mas logo entende que foi vítima de uma armação de Susana. “Imagino que quem te falou isso foi a mesma pessoa que me disse que você não se importou de saber que eu precisei ser internado num hospital aqui em São Paulo”, afirma Darcy, encarando Susana com frieza. A megera sente a pressão do momento e finge um desmaio para fugir da situação sem se explicar.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta-feira, dia 12.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade