Orgulho e Paixão: Susana diz que vai relembrar Julieta sobre casamento falso de Camilo

Publicado em 23/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) não está gostando nada da reaproximação de Julieta (Gabriela Duarte) e Camilo (Maurício Destri). Com isso, a vilã já planeja algo para acabar com a felicidade de sua amiga. Em conversa com Petúlia (Grace Gianokas), ela vai dizer que relembrará a Rainha Do Café sobre o falso casamento do rapaz, que foi armado por ela.

“Que óóódio de Julieta! Era só o que faltava, Camilo voltar às boas com ela!”, afirmará. “É temporário, madama, pode dormir tranquila. Logo Camilo faz uma idiotice. Ou dona Julieta tem um novo surto de onipotência”, minimizará Petúlia. “Mas é claro, Petúlia! Você está certa! Julieta já fez a besteira quando estava cega de raiva do filho. O casamento falso de Camilo e Jane!”, falará a vilã.

Veja também: Josephine se revela para os filhos, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Ih, se madama contar pra Camilo, dona Juju… Ela está numa fase tão Juju paz e amor, não está? Encantadinha por Aurélio, boazinha com Olegário, amiguinha do filho… Mas enfim, essa fase Juju logo passa. E se madama entregar o casamento falso, ela arranca seus rins, como boa Julieta que é”, avisará Petúlia. “Eu não sou burra de dar esse tiro no pé. Mas ou Julieta esqueceu que armou esse casamento, ou está se fazendo de sonsa. Acho que preciso refrescar a memória da minha estimada amiga”, concluirá.

Ainda em Orgulho e Paixão: Aurélio repreende Edmundo por causa de Ema

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Aurélio (Marcelo Faria) não está nada contente com o noivado de Ema (Agatha Moreira) e Edmundo (Nando Rodrigues). O rapaz deu um vexame durante a festa de noivado e acabou decepcionando a todos. Mas, no dia seguinte, ao procurar Ema, para pedir desculpa, ele se deparará com o pai da noiva. Confira.

“Que espetáculo deprimente o senhor nos ofereceu ontem à noite. Se apresentar bêbado no baile de noivado! Dizer o que disse de si mesmo, que ama outra, já seria humilhação suficiente pra minha filha. Mas não se contentou, achou pouco! Tingiu os sentimentos mais delicados de Ema com as tintas do escândalo, e exibiu para a cidade inteira!”, reclamará Aurélio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade