Orgulho e Paixão: Susana diz a Camilo que seu casamento com Jane é falso

Publicado em 06/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) foi escorraçada por Julieta (Gabriela Duarte) e decidiu se vingar. A vilã vai contar a Camilo (Maurício Destri) que seu casamento não é verdadeiro, já que a Rainha do Café contratou um padre falso. A notícia deixará o rapaz e sua suposta esposa Jane (Pâmela Tomé) chocados. Confira.

“Me desculpem interromper esse momento tão festivo. Mas vocês precisam me ouvir”, dirá Susana invadindo a redação do jornal de Elisabeta. “Não há nada que você diga que possa ser de nosso interesse, Susana. Você sim ainda não ouviu minha opinião sobre tudo que aconteceu! Mas a melhor resposta é tudo que Darcy e eu conquistamos juntos, apesar de seus esforços!”, afirmará a protagonista.

Veja também: Olegário surpreende e revela tramoias de Susana a Julieta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Está se sentindo no alto da torre de marfim, não é, Elisabeta? Assim como Julieta. Mas a queda vem, querida. Hora ou outra. Enfim, apesar de sua energia para me confrontar, é com Camilo que quero falar hoje”, dirá Susana. “Eu também não tenho nada pra falar com você. Já basta a tristeza da desilusão sobre quem você é de fato”.

“Susana, por favor, já chega”, afirmará Darcy. “Pode deixar, não vou fugir do tema que tanto os alegrava, Darcy. Vim falar de casamento também. Ou melhor, nesse caso… falso casamento. Aaah, então Julieta não contou? Logo a melhor parte do todo? Pois então: sua mãe contratou um padre falso para celebrar seu casamento, Camilito. Você e Jane nunca se casaram de verdade. Nem aos olhos da Justiça, menos ainda aos olhos de Deus! Vocês… são amantes!”, dirá gargalhando e provocando horror em Camilo e Jane.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade