Orgulho e Paixão: Susana dispensa Olegário e agarra Xavier

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Olegário (Joaquim Lopes) entrará no quarto de Susana (Alessandra Negrini) e tentará ficar com a megera. “Não vou me gastar com os restos enjeitados por Julieta (Gabriela Duarte)”, apontará a vilã.

Orgulho e Paixão: Lorde Williamson convida Elisabeta para jantar

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem disse que eu fui enjeitado? Estou em alta conta com ela!”, afirmará o moreno. “Acha que eu sou burra, não percebi que você avançou os limites? Deve ter levado um baita passa fora… A Rainha do Café nunca se deitaria com um ‘mucamo’. Aliás, desde que conheço ela, não se deita com ninguém a frígida. E agora você está aí… subindo pelas paredes”, debochará a víbora.

Revoltado, Olegário deixará o quarto e a malvada ficará se abanando. No outro dia, Susana verá Xavier (Ricardo Tozzi) arrumando sua moto e resolverá investir. “Algum problema, madame?”, perguntará o pilantra, ao vê-la se aproximando.

Orgulho e Paixão: Lorde Williamson se desculpa com Ofélia

“Cala a boca e me beija”, ordenará a morena, o agarrando. “Pelo visto, mudou de ideia sobre meu valor”, avaliará o mau caráter. “Para marido o senhor não serve, mas para ‘faz tudo’, quem sabe?”, refletirá Susana, caindo no chão com Xavier.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio