Orgulho e Paixão: Susana decide convidar família de Jane para jantar na casa de Julieta

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana (Alessandra Negrini) continua causando com suas tramoias em Orgulho e Paixão, na Globo. Agora, a vilã vai convidar toda a família de Jane (Pâmela Tomé) para um jantar na casa de Julieta (Gabriela Duarte). O objetivo é causar uma impressão negativa na Rainha do Café. Originalmente, a reunião era somente com Jane e Camilo (Maurício Destri), que apresentaria a moça à sua mãe.

“Tenho a solução! Ofélia!”, dirá Susana. “Ofélia?! Como aquela maluca da dona Ofélia vai ajudar a gente com esse jantar absurdo de Camilo?”, perguntará Petúlia. “Você não tem visão, Petúlia. Por isso que aqui sou eu quem mando e você quem obedece”, argumentará a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Disfarçado, Brandão impede furto em Orgulho e Paixão

“Essa daí é só problema. Pra virar solução de alguma coisa precisa nascer em outro planeta”, avisará a empregada. “Errada. Basta que Ofélia seja ela mesma. Camilo pretende que Julieta se encante com Jane, a franguinha boazinha. Mas se Julieta conhecer a família da moça, principalmente Ofélia, duvido que permita esse casamento!”, explicará.

“Camilo nunca vai convidar Ofélia, ele não é tão burro assim”, dirá Petúlia. “Mas eu vou. E já sei o que vai ser servido nesse jantar: falta de modos de aperitivo, confusão e gritaria de prato principal… e a minha sobremesa vai ser doce, doce…”, dirá Susana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio