Orgulho e Paixão: Susana contrata ator para fingir ser detetive que persegue Darcy

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Susana (Alessandra Negrini), ainda tentando separar Darcy (Thiago Lacerda) de Elisabeta (Nathalia Dill), contratará um ator no Vale do Café para fazer um trabalho específico que envolverá o galã.

Orgulho e Paixão: Elisabeta descobre que carta de Darcy é falsa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos lá, está aqui a foto do homem que o senhor vai seguir: Darcy Williamson. Vou te dar endereços, trajetos, tudo que leve a ele. Inicialmente, o senhor vai ficar à espreita de Darcy. Mas permita-se ser notado de vez em quando. Para que, na hora certa, ele acredite que te pegou por distração sua, para parecer flagrante! E aí você entrega o serviço: está seguindo ele a mando de Lorde Williamson (Tarcísio Meira), seu pai!”, falará a víbora.

“Vejo que corro alguns riscos ficando à mercê da raiva de um homem. Acho que meu pagamento deve incluir adicional de periculosidade”, reclamará o pilantra. “Está aqui o justo pro seu serviço, nem um tostão a mais”, responderá Petúlia (Grace Gianoukas), entregando o dinheiro.

Orgulho e Paixão: Darcy questiona Susana sobre falsa carta: “Foi escrita por você?”

“Bom, o senhor parte hoje mesmo para São Paulo. Depois conversamos sobre a segunda parte do plano. O que me consola é que todo dinheiro é bem gasto pra ficar no final com o pote de ouro do Darcy, em todos os sentidos. E para não cair em desgraça com Julieta (Gabriela Duarte)!”, refletirá Susana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio