Orgulho e Paixão: Susana contará para Charlotte que é apaixonada por Darcy

Publicado em 02/05/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, sem pensar duas vezes e na intenção de se livrar das acusações de Charlotte (Isabella Santoni), Susana (Alessandra Negrini) contará que é apaixonada por Darcy (Thiago Lacerda) e deixará a moça com dúvidas sobre a personalidade de Elisabeta (Nathalia Dill).

Veja também: “Descobri que Jorge te ama!”, dispara Amélia para Ema

As duas conversam no quarto de Charlotte e Susana reage a acusação de ser uma possível espiã. “Não me condene por falar do homem que eu amo, Charlotte! Sim, sou apaixonada por seu irmão!”, diz Susana tentando parecer dramática. Charlote fica chocada com a informação e a questiona perguntando se Darcy sabe algo sobre o que ela acabou de dizer. “Não! E te peço sigilo absoluto. Carrego esse sentimento em meu peito há anos. Então, quando mandei o telegrama pro seu pai, não foi para sabotar a felicidade de Darcy, a quem só quero bem. Foi por zelo, preocupação, porque logo percebi que Elisabeta não o amava.”, afirma Susana.

Veja também: Rômulo e Cecília terão uma romântica primeira noite de amor

Susana aproveita a situação para tentar acabar com a imagem boa que Charlotte tem de Elisabeta. “É uma jovem egoísta, só pensa nos próprios desejos.”, diz. Charlotte custa a acreditar e conta que não foi essa impressão que teve dela. “Também me encantei por Elisabeta quando a conheci. Mas, com o tempo, vi que usa seus atributos para manipular e ferir… até o pedido de casamento de Darcy ela recusou. Que mulher faz isso com o homem que ama?”. Charlotte fica pensativa e abalada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade