Orgulho e Paixão: Susana comemora prisão de Elisabeta

Publicado em 18/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) terá uma surpresa positiva. A vilã, que nunca suportou Elisabeta (Nathalia Dill), vai comemorar a prisão da protagonista. Assim, ela espera ter o caminho livre para se casar com Darcy (Thiago Lacerda). A mocinha foi vítima de uma armação de Margareth (Natália do Vale). Confira.

“Não sabe como fico feliz de saber que madama dorme nesse ninho de plumas, enquanto eu treino pra faquir na cama de pregos do cortiço”, dirá ao ver Susana transbordando felicidade. “Nunca ouviu o ditado? Deus dá as nozes conforme os dentes.”, rebaterá a megera. “Madama adaptou um pouco o ditado a seu favor”.

Veja também: Ema fica desesperada com possibilidade de Ernesto ser preso, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Agradeça aos céus que o plano deu certo, se não você ia dormir numa cama de ouriços, no fundo do mar!”. “Credo, madama, precisa fazer ameaças submarinas?”. “Não se preocupe, você foi uma boa menina, conseguiu fotografar Kleber com a boca na botija… E estou bem-humorada, comecei o dia bem, com a notícia deliciosa de que Elisabeta foi presa!”, concluirá.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) e Petúlia (Grace Gianoukas) estão dispostas a chantagear Margareth (Natália do Vale). Com isso, elas precisam descobrir um segredo da britânica. As duas estão perto de conseguir: depois de ouvir uma conversa, a empregada vai se ocupar de fotografar o delegado Kléber (Márcio Vito) plantando provas contra Elisabeta (Nathalia Dill), a mando da vilã estrangeira.

A cena começará com Kléber e seus homens botando os explosivos dentro de um armário na redação do jornal de Elisabeta. Do teto, Petúlia, de camisola, com sua máquina se posicionará para flagrar Kléber com a boca na botija dos explosivos. Ele ficará na marca esperada por ela, que conseguirá fotografá-lo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade