Orgulho e Paixão: Susana coloca ex-marido imprestável para seduzir Elisabeta

Publicado em 11/04/2018

Susana (Alessandra Negrini) não se conformou em perder Darcy (Thiago Lacerda) para Elisabeta (Nathalia Dill), em Orgulho e Paixão, na Globo. Por conta disso, a vilã foi atrás de seu ex-marido, que estava completamente na sarjeta, e propôs ajudá-lo em troca de ele fazer o favor de seduzir a protagonista.

O plano será bastante simples, porém, arriscado. Elisabeta, Ema (Agatha Moreira) e Jane (Pâmela Tomé) estarão em São Paulo, prestes a entrar no baile de máscaras de Camilo (Maurício Destri), quando um menino chamará a atenção da mocinha.

Veja também: Susana pede perdão a Elisabeta e a faz ficar de joelhos, em Orgulho e Paixão

“Moça, moça! Me ajuda, por favor!”, dirá o garoto. “Vou ver o quê aquele mocinho quer, já volto”, dirá para a amiga e a irmã. Quando Elisabeta estiver atravessando a rua, um carro virá em sua direção. O automóvel estará sendo dirigido por Petúlia (Grace Gianoukas), fiel escudeira e Susana.

Ema e Jane vão gritar: “Elisabeta!!!”. Porém, neste momento, um homem surgirá, bem vestido, puxando a mocinha pela cintura, livrando-a do atropelamento. Ambos cairão na calçada, com rostos pertos. “Você está bem, senhorita”, perguntará Olegário (Joaquim Lopes), ex-marido de Susana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade