Orgulho e Paixão: Susana atrapalha encontro romântico de Elisabeta e Darcy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (28) de Orgulho e Paixão, após Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) se beijarem no alto do morro, Susana (Alessandra Negrini) aparecerá de surpresa. “O que vocês estão fazendo?”, questionará a vilã, que não chegou a ver o beijo.

“O que você está fazendo aqui?”, rebaterá o galã. “Eu… Eu vim te procurar porque Vicente disse que havia… Cobras nesse morro e fiquei preocupadíssima. Mas pelo visto você só veio encontrar nossa nova amiga”, inventará a megera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orgulho e Paixão: Elisabeta questiona Darcy: “Está querendo ou não namorar comigo?”

“Foi uma coincidência”, apontará o milionário. “É claro, cidade pequena”, concordará a víbora. “Isso. E vi que ela precisava de ajuda. Ofereci meu paletó para Elisabeta por que…”, justificará Darcy, sendo interrompido. “Porque a moça esqueceu de botar um vestido quando saiu de casa? Ou isso é normal por aqui? A vida rural me impressiona mais a cada dia que passa”, ironizará Susana.

“Não é nada disso. Estava na casa de Ema (Agatha Moreira) provando roupas e… E precisei sair correndo”, explicará a jovem. “E acabou aqui em cima do morro. Acho que devemos levar a pobrezinha a um médico, Darcy”, debochará a malvada.

Orgulho e Paixão: Elisabeta e Darcy se beijam no alto do morro

“Garanto que estou bem. Foi só um… Lapso”, dirá Eli, irritada. “Eu já me ofereci para levá-la em casa”, revelará Darcy. “Então vou junto. Pelo bem de Elisabeta. Não é adequado uma moça solteira nesses trajes ser vista acompanhada somente por um homem”, concluirá Susana, indo embora junto com o casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio