Orgulho e Paixão: Susana alerta Camilo sobre Jane: “Só quer o seu dinheiro”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo da próxima terça-feira (27) de Orgulho e Paixão, após Camilo (Maurício Destri) dizer para Susana (Alessandra Negrini) que irá pedir Jane (Pâmela Tomé) em casamento, a megera resolverá alertar o jovem.

“Essa moça só quer seu dinheiro!”, dirá a vilã. “De onde você tirou isso?”, questionará o rapaz. “Você não escutou a mãe dela falando? Uma caçadora de baús! Baús repletos e fornidos como o seu!”, insistirá a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Orgulho e Paixão: Elisabeta e Darcy quase se beijam novamente

“Jane não é a mãe dela”, rebaterá Camilo. “Mas foi criada por ela, com os valores dela. Só pode estar de olho no que você tem!”, avaliará Susana. “Por que não pode estar interessada em mim?”, indagará o amigo de Darcy (Thiago Lacerda).

“Eu não quis dizer isso. Você é um rapaz atraente. Mas foi protegido demais na vida”, opinará a malvada. “Não vou discutir com você. Você não é minha mãe nem nada”, apontará o garoto. “Desculpe, Camilito, meu querido… Eu fiquei nervosa com a notícia…”, declarará Susana, dizendo que estava pensando no que a mãe dele, se estivesse viva, acharia de tudo aquilo.

Orgulho e Paixão: “Elisabeta beijou Darcy”, revela Petúlia para Susana

“Minha mãe não está aqui. E já sou adulto há algum tempo, sou capaz de tomar minhas próprias decisões. Você cumpriu sua obrigação com minha mãe, não precisa falar mais…”, dirá o jovem. “Minha obrigação é com você, meu querido”, interromperá a vilã. “Está bem… Mas esse assunto se encerrou. Tenho um sarau pra organizar. Melhor, tenho um noivado pra organizar!”, concluirá Camilo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio