Orgulho e Paixão: Susana age rápido e escapa de ser morta por Xavier

Publicado em 04/09/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) está marcada para morrer. A vilã enfrentou Lady Margareth (Natália do Vale), chantageando-a. Agora, a britânica decidiu acabar com a vida dela, com a ajuda de Xavier (Ricardo Tozzi). Mas, esperta, ela dará um jeito de atrapalhar os planos da estrangeira.

A vilã, de primeira, tentou convencer o mau-caráter a não matá-la. No entanto, ele decidiu não acatar o pedido da malandra. Ele a chamará para jantar e, antes de servir um taça de vinho, colocará um sonífero. Enquanto, ela estiver bebendo, o vilão lhe contará os planos, explicando que já não há mais saída para ela.

Veja também: Camilo surpreende e pede perdão a Julieta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“O que é isso, porque está rindo? Já é efeito do sonífero, está fora de si? Eu disse que você vai dormir pela última vez!”, afirmará Xavier depois de Susana soltar uma gargalhada. “Quem precisa de sonífero se tem o senhor como companhia… Aproveitei um momento de distração e troquei as taças. Quem vai dormir com os anjos é você. Aproveite pra repor as energias que gasta com planos estúpidos”, revelará.

Xavier fica humilhado

“Sua bandida, eu…”, dirá Xavier, surpreso. Ele tentará se levantar, mas fraquejará e cairá, derrubando a mesa. “Quando vai entender que sou mil vezes mais esperta que você, Xavier? Boa noite!”, falará Susana, humilhando o bandido. Na sequência, ela sairá correndo.

Virgílio chegará depois de ver a megera saindo e ajudará Xavier a se recompor. “Patrão, a moça saiu… Patrão?”, chamará, entendendo que ele não está bem. O vilão, então, ordenará ao Princelli: “Vai… atrás… dela!”. Ele, então, sairá correndo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade