Orgulho e Paixão: “Sua paixão é pelo Motoqueiro Vermelho, não por mim”, afirma Brandão para Mariana

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, após descobrir que o Coronel Brandão (Malvino Salvador) é o Motoqueiro Vermelho, Mariana (Chandelly Braz) tentará beijar o moreno, mas ele negará e explicará que não pode ficar com a mocinha.

Orgulho e Paixão: Susana põe Xavier de joelhos e faz aliança com ele

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como assim não podemos ficar juntos? Acabei de dizer que estou me apaixonando por você! Pensei que gostasse de mim”, falará a filha de Ofélia (Vera Holtz). “Mariana… Você falando assim. Sim, não vou negar: sou apaixonado por você! Nem sei explicar. Sou apaixonado desde que te conheci, desde que respirei o mesmo ar que você, desde que era uma tolice alguém se apaixonar por uma quase estranha, só que…”, contará o guarda, sendo interrompido.

“Só o quê? Qual o sentido do que você disse?”, questionará a morena. “Você não imagina o quanto me dói dizer isso… Mas será que você não percebe que é você que não me ama? Sua paixão é pelo Motoqueiro Vermelho, não por mim”, avaliará Brandão.

Orgulho e Paixão: Camilo descobre que Julieta confiscou todo o seu dinheiro

“Mas você é o Motoqueiro Vermelho! Ficou louco?”, indagará a jovem, irritada. “O motoqueiro é apenas uma pequena parte de mim. A outra parte, a mais importante… Você não admira, não gosta”, insistirá Brandão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais