Orgulho e Paixão: “Sua paixão é pelo Motoqueiro Vermelho, não por mim”, afirma Brandão para Mariana

Publicado em 10/05/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, após descobrir que o Coronel Brandão (Malvino Salvador) é o Motoqueiro Vermelho, Mariana (Chandelly Braz) tentará beijar o moreno, mas ele negará e explicará que não pode ficar com a mocinha.

Orgulho e Paixão: Susana põe Xavier de joelhos e faz aliança com ele

“Como assim não podemos ficar juntos? Acabei de dizer que estou me apaixonando por você! Pensei que gostasse de mim”, falará a filha de Ofélia (Vera Holtz). “Mariana… Você falando assim. Sim, não vou negar: sou apaixonado por você! Nem sei explicar. Sou apaixonado desde que te conheci, desde que respirei o mesmo ar que você, desde que era uma tolice alguém se apaixonar por uma quase estranha, só que…”, contará o guarda, sendo interrompido.

“Só o quê? Qual o sentido do que você disse?”, questionará a morena. “Você não imagina o quanto me dói dizer isso… Mas será que você não percebe que é você que não me ama? Sua paixão é pelo Motoqueiro Vermelho, não por mim”, avaliará Brandão.

Orgulho e Paixão: Camilo descobre que Julieta confiscou todo o seu dinheiro

“Mas você é o Motoqueiro Vermelho! Ficou louco?”, indagará a jovem, irritada. “O motoqueiro é apenas uma pequena parte de mim. A outra parte, a mais importante… Você não admira, não gosta”, insistirá Brandão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade