Orgulho e Paixão: “Se alguém deve se envergonhar de suas atitudes, é Darcy”, afirma Elisabeta após ler falsa carta

Publicado em 30/05/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, após ler uma falsa carta de Darcy (Thiago Lacerda), Elisabeta (Nathalia Dill) será abordada por Camilo (Maurício Destri), que saberá de toda a história. “A carta de Darcy… Me deixou muito chateado. Desconfortável, triste…”, dirá o jovem.

Orgulho e Paixão: Fani discute com Nicoletta: “Que tratamento merece uma mãe que vende a filha?”

“Lamento, mas o amigo é seu”, afirmará a filha de Ofélia (Vera Holtz). “Não acho que tenha sido o comportamento mais adequado de Darcy, Elisa. Quase não reconheço meu amigo naquelas linhas. Não fosse pela caligrafia dele… Mas você pode contar com minha discrição sobre o que li naquela carta”, falará o filho de Julieta (Gabriela Duarte).

Orgulho e Paixão: Ema briga com Ernesto após ver Jorge casando

“Isso não me preocupa, Camilo. Cada um vive e guarda suas experiências como bem entende. Lá não descreve nada de que me arrependa. Eu amava seu amigo. Se alguém deve se envergonhar de suas atitudes, é Darcy por ter posteriormente condenado algo que fizemos juntos. Agora preciso ir pro trabalho. E depois visitar Cecília. A vida deve seguir. Mesmo carregando dores”, concluirá Elisabeta, indo embora.

Orgulho e Paixão: Susana percebe interesse de Julieta por Aurélio

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade