Orgulho e Paixão: Saiba como será a primeira noite de amor de Jane e Camilo

Publicado em 16/05/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Jane (Pâmela Tomé) e Camilo (Maurício Destri) finalmente subirão ao altar e depois, o casal terá a noite de núpcias, que acontecerá no quarto alugado num cortiço pelo filho de Julieta (Gabriela Duarte) e que será repaginado por Darcy (Thiago Lacerda).

Orgulho e Paixão: Cecília desmaia ao ver Josephine em São Paulo: “Veio atrás de mim!”

A dupla sentará na cama e a filha de Ofélia (Vera Holtz) revelará que é virgem e se surpreenderá ao descobrir que o marido nunca transou. “Eu também escolhi esperar pelo amor da minha vida. E o destino foi gentil, cuidadoso e deixou que esse amor chegasse junto com meu casamento. E ainda pleno de paixão”, falará o moreno.

“Será possível te amar nesse momento ainda mais do que já te amava há alguns minutos, quando entramos por essa porta?”, perguntará Jane. “Sim! É possível! Porque te amo mais agora que há alguns segundos, antes que as palavras que acabei de escutar saíssem de sua boca…”, responderá Camilo.

Orgulho e Paixão: Ofélia desconfia de ator contratado por Julieta para ser o padre do casamento de Jane e Camilo

“Pois esse instante, esse segundo, que estamos olhando um no olho do outro, jamais será superado… Porque agora só desejo esse sentimento que possuímos, pois nosso tesouro é sem limites como o mar, nosso amor tão profundo quanto…”, declamará a loira. “E quanto mais meu amor te dou, mais amor de ti recebo…”, completará o rapaz. “Porque ambos são infinitos…”, falará Jane, beijando e se entregando ao amado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade