Orgulho e Paixão: Romulo perdoa Edmundo por tê-lo ferido

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, durante uma briga, Edmundo (Nando Rodrigues) feriu seriamente Rômulo (Marcos Pitombo). O rapaz, para piorar, estava bêbado e não mediu as consequências de suas ações. Com isso, o médico preferiu se afastar do irmão, que não se comporta como adulto. Mas, na despedida de solteiro de Ernesto (Rodrigo Simas), eles vão conversar e o marido de Cecília (Anajú Dorigon) vai aceitar o pedido de desculpas. Confira.

“Você está certo. Sou adulto, tenho que tomar jeito e parar de te dar trabalho. Desde que cheguei tenho sido um peso, aliás…. Acho que sempre fui. Com licença”, falará Edmundo, mas será segurado por Rômulo. “Você não é um peso. É meu irmão, meu companheiro. Nem imagino como teria sido minha vida crescendo naquela mansão de loucos sem você”, admitirá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Orgulho e Paixão: Otávio salva Luccino de ser morto por Xavier

“Me desculpe, Rômulo! Nunca quis te machucar, foi um acidente”, explicará. “Carcamano dos diabos, ele tem toda razão, estou louco pra te perdoar. Já até perdoei, só estou querendo bancar o irmão mais velho. Só vou lhe dar mais um conselho… De médico. Pare com a bebida. Faz mal ao seu fígado… E por pouco não arrancou o meu com um florete por causa dela”, concluirá Rômulo, emocionado.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Cecília (Anajú Dorigon) desconfiou que havia algo errado com Mariana (Chandelly Braz). Com isso, a noiva de Brandão (Malvino Salvador) vai revelar parte do que tem preocupado ela ao mostrar que está usando peruca. Mas mentirá ao contar que foi ela mesma cortar as próprias madeixas e acabou cometendo um erro. Confira.

“Que foi? Por que está assim, aflita?”, perguntará Cecília. Neste momento, Mariana tomará coragem e, em lágrimas, tirará a peruca. “O que aconteceu com seus cabelos? Estão curtos como os de um rapaz! Resolveu virar Mário de vez?!”, questionará Cecília. “Não…! Uma bobagem que fiz. Decidi aparar sozinha, acabei cortando demais… o único jeito de acertar foi cortar curtinho”, mentirá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio