Orgulho e Paixão: Rômulo diz que Fani é desequilibrada

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Rômulo (Marcos Pitombo) ainda não perdoou Fani (Tammy Di Calafiori). A governanta acabou por assustar Cecília (Anaju Dorigon), que acreditou estar vendo fenômenos sobrenaturais. Mas a farsa toda foi descoberta e a moça quer entender o que se passa na cabeça de Fani. Já o médico acha que ela é uma desequilibrada. Confira.

“Não acredito numa palavra do que Fani diz!”, afirmará Rômulo. “Ela garantiu que mandou cartas para Edmundo, que ele me disse nunca ter recebido. E Edmundo já me disse que mandou cartas para ela da Europa. Cartas que ela também afirma que nunca recebeu!”, explicará Cecília.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Josephine revela por que se passou por morta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Fani é uma mentirosa! Invejosa, ressentida, veja o que fez com você! Como abusou da sua confiança, da sua fragilidade. Edmundo pode ter mandado cartas, mas Fani não respondeu!”, insistirá o médico. “Rômulo, não precisa se exaltar…”, dirá Cecília estranhando a reação do marido. “Desculpe, mas chega de escutar Fani!”, falará ele.

“Vocês foram criados juntos, como irmãos!”, pontuará a esposa. “Mais um motivo pra não perdoá-la! Quanto maior o apreço, mais dói a traição! Prometa que não vai mais procurar Fani! Meu irmão está de volta, vai se casar. A última coisa que eu desejo é vê-lo enredado por aquela desequilibrada!”, concluirá Rômulo.

Ainda em Orgulho e Paixão: Ofélia comemora noivado de Elisabeta com Darcy

Ofélia (Vera Holtz) ficará extremamente feliz ao saber que Elisabeta (Nathalia Dill), sua filha, e Darcy (Thiago Lacerda) decidiram se casar. A notícia é uma surpresa para ela, já que ela não acreditava que a menina fosse se apaixonar tão logo. A protagonista sempre teve um espírito mais aventureiro. Agora, Ofélia estará tão feliz que esquecerá todas as diferenças com Darcy e demonstrará ansiedade com o casório.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio