Orgulho e Paixão: resumo dos capítulos de 10 a 15 de setembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 150 a 155 da novela Orgulho e Paixão, que serão exibidos na semana de 10 a 15 de setembro de 2018, na faixa das 18h30, na TV Globo.

Segunda-feira (10) – Capítulo 150 de Orgulho e Paixão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Darcy, Elisabeta e Baltazar se surpreendem com o estado de Lady Margareth. Ema teme ter magoado Ernesto. Luccino incentiva Ernesto a se reaproximar de sua esposa. Delegado Baltazar decide prender Lady Margareth para testar seu estado de aparente confusão mental e Darcy se preocupa com a tia.

Nicoletta afirma a Gaetano que ele precisa trazer seus filhos de volta para casa. Ludmila percebe a tristeza de Januário, que deseja casar-se e ter filhos. Susana e Petúlia desconfiam da sanidade de Lady Margareth. Amélia confessa a Mariko que teme por sua vida depois que seu bebê nascer. Gaetano vai até o quartel e exige que Otávio se afaste de Luccino, e ameaça o major.

Julieta convida Tenória e Estilingue para morar com ela, Aurélio e o Barão. Ernesto descobre os crimes cometidos por Virgílio. Ernesto confronta Virgílio, na frente de Gaetano. Luccino e Ema tentam apartar os irmãos, e acidentalmente, Virgílio acaba atingindo Gaetano com sua arma.

Ainda essa semana em Orgulho e Paixão

Terça-feira (11) – Capítulo 151 de Orgulho e Paixão

Gaetano não resiste ao ferimento, e Luccino e Ernesto se desesperam. Virgílio foge. Susana e Petúlia concluem que Lady Margareth está realmente fora de si. Estilingue pede que Tenória dê uma chance para o Barão. Baltazar chega à fazenda de Xavier para apurar o crime contra Gaetano.

Darcy decide retomar o trabalho na ferrovia. O Barão se entende com Januário. Baltazar comunica a Darcy que a avaliação médica atesta que Lady Margareth perdeu a sanidade mental. Darcy e Elisabeta aceitam abrigar Lady Margareth em sua casa por uma noite até que os enfermeiros cheguem para levá-la a clínica.

Nicoletta se desespera ao saber da morte de Gaetano. Otávio apoia Luccino, e Ema conforta Ernesto. Lady Margareth ameaça Elisabeta, mas Darcy a impede de agir. Fani se reconcilia com Nicoletta. Dolores anuncia a Darcy e Elisabeta que Lady Margareth desapareceu.

Quarta-feira (12) – Capítulo 152 de Orgulho e Paixão

Darcy, Elisabeta e os médicos procuram por Lady Margareth. Nicoletta afirma que Gaetano amava os filhos a seu modo. Jorge aconselha Tenória a aceitar o convite para morar na casa de Julieta.

E mais!

Camilo e Jane decidem mudar-se para a casa de Julieta. Elisabeta encontra Lady Margareth e afirma à vilã que não acredita em sua suposta loucura. O Barão e Ernesto têm uma ideia para divulgar o café nobre de Camilo.

Todos se preocupam com o julgamento de Brandão, e Xavier provoca o coronel. Elisabeta propõe libertar Susana e Petúlia, caso deponham a favor de Brandão no tribunal. Cecília e Rômulo encontram um bebê abandonado.

Confira: “Torço para que aconteça”, afirma Juliano Laham sobre beijo gay em “Orgulho e Paixão”

Quinta-feira (13) – Capítulo 153 de Orgulho e Paixão

Cecília pensa em descobrir os responsáveis pelo bebê, e Rômulo acredita que foi um presente do destino para o casal. Jorge e Brandão se preparam para o julgamento, e o coronel se emociona ao receber o apoio de seus soldados. Jane e Camilo se instalam na casa de Julieta.

Ludmila revela que as coleções desenhadas por Ema são um sucesso e lhe oferece mais trabalhos. Durante o julgamento de Brandão, Elisabeta acusa Xavier e Virgílio pelo atentado contra sua vida. Josephine depõe contra Brandão, mas Edmundo se vira contra a mãe.

Orientado por Jorge, Estilingue sugere que Susana e Petúlia revelem no tribunal o que sabem sobre o atentado contra Darcy e Elisabeta, em troca de sua liberdade. Cecília decide investigar a origem do bebê deixado em sua porta. Susana acusa Xavier e Virgílio no tribunal.

Continua…

Sexta-feira (14) – Capítulo 154 de Orgulho e Paixão

Todos acusam Xavier, e o Juiz ordena a prisão do homem. Xavier ameaça a todos com uma arma dentro do tribunal. Ernesto consegue capturar Xavier, que é preso por Baltazar. Brandão é inocentado e todos comemoram.

Elisabeta afirma a Cecília que ela já é mãe do bebê abandonado a sua porta. Julieta oferece seu apoio a Mariana, e as duas trocam confissões. Brandão confronta Xavier na delegacia. Elisabeta comemora o talento reconhecido de Ema. Mariana incentiva Otávio a assumir seu amor por Luccino.

Ofélia diz que a medalha que o bebê traz em seu pescoço é de Santa Cecília. Padre Zacarias garante que Lídia não poderá se casar na igreja, e Randolfo se entristece. Otávio e Luccino declaram-se um para o outro. Susana implora o perdão de Julieta. Vicente revela a Darcy que Lorde Williamson está morto.

Para fechar a semana em Orgulho e Paixão

Sábado (15) – Capítulo 155 de Orgulho e Paixão

Vicente conta a Darcy e Charlotte como Lady Margareth fez de Williamson seu prisioneiro. Julieta nega abrigo a Petúlia e Susana, que jura vingança contra a rainha do café. Lídia planeja uma surpresa para Randolfo, e é apoiada por Felisberto.

Charlotte e Darcy confrontam Lady Margareth, mas Elisabeta sente-se mal. Cecília e Rômulo investigam o paradeiro da mãe e do pai biológicos do bebê. Darcy e Charlotte promovem uma homenagem de despedida a Lorde Williamson.

Josephine descobre sobre o bebê deixado à porta de Rômulo e Cecília. Amélia confessa a Jorge seu temor de não resistir à gravidez. Ernesto e Camilo pedem ajuda a Luccino para montar uma estação sobre rodas de seu novo café.

Brandão e Edmundo se reconciliam. Tenória aceita o convite de Julieta para morar em sua casa, e o Barão agradece a chance de se aproximar da filha. Flávia pede que Mariana a ensine a pilotar uma motocicleta. Ema e Elisabeta descobrem que estão grávidas.

Veja também: “Não entendia o porque as pessoas eram homossexuais”, revela Isabella Santoni

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais