Orgulho e Paixão: resumo do capítulo desta quinta-feira, 5 de julho de 2018

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da novela Orgulho e Paixão, que vai ao ar nesta quinta-feira (5), na faixa das 18h30, na Globo.

Felisberto encontra Ofélia e Lídia desmaiadas. Lady Margareth decide conversar com Olegário. Ofélia não deixa Lídia contar a descoberta para o pai. Rômulo e Edmundo se divertem na cachoeira. Nicoletta fica arrasada com a saída de Fani de sua casa. Darcy e Elisabeta invadem a casa de Madame Ivete à procura de Uirapuru.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilo descobre que Julieta contou para Jane sobre seu trabalho. Lady Margareth intimida Olegário. Cecília faz um pedido a Mariana. Ofélia se desespera ao saber quem é o pai do filho que Lídia está esperando. Olegário resgata Charlotte. Cecília anda de motocicleta com Mário/Mariana. Ofélia procura Rômulo. Lady Margareth dopa Briana.

Charlotte revela seu plano contra Uirapuru. Edmundo fica abatido com a volta de Fani à Mansão do Parque. Darcy recebe um telefonema de Lady Margareth. Camilo começa a trabalhar na fábrica. Susana confirma que Olegário passou a noite com Briana. Brandão surpreende Mário/Mariana com Cecília.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuará.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio