Orgulho e Paixão: resumo do capítulo desta quarta-feira, 4 de julho de 2018

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da novela Orgulho e Paixão, que vai ao ar nesta quarta-feira (4), na faixa das 18h30, na Globo.

Camilo salva Jane. Tibúrcio discute com Josephine. Ema se irrita quando Ernesto concorda que ela deva trabalhar, como sugerem Ludmila e Elisabeta. Jane discute com Camilo. Darcy flagra Olegário em seu quarto. Mário/Mariana explica o que aconteceu entre Brandão e Josephine para Luccino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana descobre que Olegário passou a noite com Briana. Ema aconselha Camilo a procurar Julieta. Darcy se desespera ao saber que a irmã não dormiu em casa. Charlotte descobre que está presa no quarto de hotel. Rômulo sai para nadar com Edmundo. Josephine incentiva Fani a voltar para a Mansão do Parque.

Elisabeta e Darcy decidem ir atrás de Uirapuru. Briana enfrenta Lady Margareth e afirma que se casará com Olegário. Cecília sai para passear com Mariana. Lídia passa mal novamente e Ofélia deduz que a filha está grávida.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio