Orgulho e Paixão: resumo do capítulo de terça-feira, 31 de julho de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 115 da novela Orgulho e Paixão, que vai ao ar nesta terça-feira (31), na faixa das 18h30, na Globo.

Josephine arma para Cecília e Edmundo acredita na mãe. Rômulo e Cecília decidem deixar a mansão. Jorge declara sua paixão por Amélia. Lídia sofre pela rejeição de Uirapuru pela sua gravidez. Jane aconselha Camilo a procurar seu próprio caminho, longe das influências de Julieta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Malvino Salvador exibe corpo sarado ao passear com mulher e filhas em praia do Rio de Janeiro

Otávio tem uma crise de ciúmes de Luccino com Brandão. Brandão pede Mariana em casamento. Charlotte assume a autoria das explosões na fábrica, inocenta Elisabeta e impede o casamento de Darcy com Susana.

E no próximo capítulo de Orgulho e Paixão

Charlotte é levada pela polícia e Elisabeta parte para a delegacia. Kléber conclui que Charlotte está mentindo sobre a autoria do crime. Josephine manipula Fani. Luccino desafia Otávio para um duelo de esgrima. Lídia decide se mudar para a casa de Uirapuru.

Camilo tem uma ideia para recomeçar sua vida profissional. Ludmila conta que retornará à presidência da fábrica. Lídia aceita voltar para casa com Mariana. Lady Margareth humilha Susana, que jura vingança contra a inglesa.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio